Manola anuncia lançamento de novo single “Hoje Eu Só Não Danço Pra Você”

Capa---_Hoje-Eu-So-Nao-Danco-Pra-Voce_

Manola já provou ao que veio e agora, após seu exitoso lançamento na música, anuncia mais um passo rumo à consolidação. Trata-se de “Hoje Eu Só Não Danço Pra Você”, seu primeiro single em português. Revelando uma nova face, a faixa fala sobre se desvencilhar de relações ruins e o reencontro consigo mesma. Composto e produzido em meio à pandemia, o lançamento é um relato de uma jovem que possui muitas histórias para contar.

Apostando em uma nova sonoridade, “Hoje Eu Só Não Danço Pra Você” chega para desafiar a própria artista, sendo esta sua primeira faixa em português. A divulgação acontece após a estreia de “Smells Like Butterflies”, debut de Manola na música. Lançada em junho de 2020, a track alcançou o TOP 5 do iTunes Brasil, superando nomes como Dua Lipa.

Contando com um time renomado de especialistas, incluindo direção artística de Alvares, produção de Bernardo Massot, que já trabalhou com artistas como Karol Conká, Rashid, Edi Rock, Negra Li e Rincón Sapiência e acumula 8 Leões no Festival de Cannes, na França, dentre outros prêmios, e mixagem e masterização de Vanius Marques, consagrado profissional que conta com trabalhos com grandes nomes da música como Dominguinhos e Caetano Veloso, e possui 4 Grammys, Manola se supera trazendo ainda mais qualidade para seu trabalho. Já a reconhecida Coach vocal Ledjane Motta é quem assina a preparação de voz de Manola.

“Hoje eu só não danço pra você” é um lançamento da Dals Records e chega às plataformas digitais no dia 20 de novembro.

Nascida no Rio de Janeiro, Manola é triplamente canceriana (com Sol, Lua e Ascendentes posicionados no signo). Aos 28 anos, a artista traz em si, em sua estética pessoal e vida, anos de vivência e viagens mundo afora, um de seus grandes hobbies, tendo conhecido 47 países em todo o planeta. Sempre tentando experimentar um pedacinho de cada local que passa, Manola se constrói em meio à cultura.

Entregue às artes, Manola assina peças de design de móveis e tem orgulho de ser dona da única loja franqueada da grife mundial Tommy Hilfiger no Rio de Janeiro, além de possuir ainda uma franquia da famosa rede de calçados Anacapri. Sua experiência corporativa agora vai de encontro à seu grande sonho, de se tornar uma artista.

“Smells Like Butterflies”, ou simplesmente “SLB” é, não apenas sua primeira composição, mas o ingresso com pé direito da artista rumo ao sonho de mostrar sua felicidade e inspirações ao mundo.

Menos de uma semana após sua estreia nas plataformas digitais, Manola viu a faixa entre as mais vendidas do iTunes Brasil, uma das lojas mais importantes de comercialização musical em todo o país, com presença em nível mundial, e antagonizada pela Apple, gigante da tecnologia.

%d blogueiros gostam disto: