Mar.iana lança “Deu Praia”, seu novo single

Mar.iana lança hoje, 24 de junho, o novo single “Deu Praia”, já disponível em todas as plataformas digitais. A jovem de 26 anos traz a novidade dois dias antes de sua apresentação no Super Bock Digital Stage, palco do Rock in Rio Lisboa. Deu Praia é uma canção romântica, leve e otimista, composta por Tiê Castro e produzida por Lucas Vaz.

A faixa ganhou um clipe alegre e solar, dirigido por Lucas Rangel, no qual Mar.iana convida os espectadores para curtir um dia com ela. Ondas, amigas, surf, futevôlei e só vibe boa, esse é o clima que Deu Praia oferece.

“Essa música é do Tiê Castro, na época estávamos trabalhando em músicas num estilo mais ‘praia’, que é meu verdadeiro eu. Ele escreveu, me mandou a música e disse que estava pensando em mim, queria ver se eu gostava e eu gostei muito, tinha tudo a ver comigo. A música é dele, mas é 100% para mim. Sobre o clipe, ele é basicamente minha rotina. Eu recebo muitas mensagens das pessoas falando que gostam da minha energia, minha vibe, e é um elogio que gosto muito de receber. Então, resolvi adicionar isso ao roteiro que eu fiz e apresentei ao Lucas Rangel, que dirigiu, gravou e editou”, comenta Mar.iana com animação.

A artista também se apresenta pela primeira vez no Super Bock Digital Stage, do Rock in Rio Lisboa, no dia 26 de junho. Focado no mundo online, o palco foi estreado em 2018 e fez sucesso ao receber nomes que se destacam nas redes sociais. Sobre a participação no festival, Mar.iana celebra:

“O convite para o Rock in Rio Lisboa foi muito doido, ele chegou no dia que fechamos o contrato com a Universal Music. E nesse dia, eu acordei com uma ligação de vídeo de Portugal, mas não atendi, porque não sabia quem era. Então, recebi uma mensagem no WhatsApp e era a equipe deles dizendo que queriam me fazer um convite, então atendi a ligação. Eles me convidaram para participar do palco digital e lembro que fiquei incrédula na hora. Eu já sabia que tinha fãs em Portugal, mas isso veio para confirmar o quanto eles estão gostando do meu trabalho.”

%d blogueiros gostam disto: