Márcia Fellipe lança audiovisual gravado em Fortaleza

Márcia Fellipe_A Fenomenal_crédito Ederson Lima (101)_Easy-Resize.com
Foto: Ederson Lima

A cantora Márcia Fellipe disponibiliza hoje (6), em todas as plataformas digitais, a primeira parte de seu novo projeto audiovisual, “A Fenomenal (Vol. 1)”, que foi gravado em Fortaleza (CE). Em uma superprodução, a cantora recebeu a participação especial de MC Marks. Contando com a direção de Kelson Veras e produção da Imaginar Filmes, o cenário escolhido para esse novo momento, foi o galpão da Indústria Naval do Ceará (Inace).

“A gravação do DVD foi no galpão da indústria Naval do Ceará. O resultado ficou maravilhoso, superou nossas expectativas! Quando entrou a iluminação, ficou de uma grandiosidade que nos encantou. Tenho certeza de que irá encantar a todos também. Nessa primeira parte, tem a participação de MC Marks, no single ‘Deus na frente’, e ainda mais seis faixas inéditas. Nesse DVD a gente vem trazendo todo um diferencial, não só no visual e nos grandes artistas que participam, mas nos estilos das músicas que passam por romântico, brega-funk, piseiro e no nosso forró, que não poderia faltar”, disse Márcia sobre o novo trabalho.

Nesta primeira parte do projeto, é disponibilizado seu novo single, “Deus na frente”, composição de Walber Cássio, Romim Mata, Thallyson e Tinho. A canção conta com a colaboração de MC Marks e traz uma mensagem de otimismo e fé e seu videoclipe já pode ser conferido.

Assista “Deus na Frente”:

O primeiro volume do trabalho traz um repertório de sete músicas, sendo 5 inéditas, além das regravações de “A mãe tá on”, lançada pela cantora em setembro, e “Status”.

Na apresentação, Márcia Fellipe contou apenas com a presença de uma equipe reduzida, além de seus empresários e produtores. Agora, o público vai poder conferir o novo projeto e assistir ao que a forrozeira aprontou.

Destaque no cenário forrozeiro pelo seu estilo único e inovador, a “Fenomenal”, como é conhecida, tem como característica marcante letras empoderadas, que falam sobre dar a volta por cima após o término de um relacionamento.

%d blogueiros gostam disto: