Mariana Costa lança a sofrência “Nossa História”, com participação do cantor Derik Neske

Foto: Elana Dora

Trazendo o seu segundo single de sofrência do ano, a cantora e compositora Mariana Costa, que também é sucesso no tik tok acumulando mais de 200 mil seguidores, lança nesta sexta-feira (8), a faixa “Nossa História”, feat com o cantor Derik Neske.

O novo som é uma composição autoral de Roberto Schumann e fala sobre uma relação desgastada por pequenos desentendimentos e brigas bobas, mas que ainda tem esperanças no futuro, “É sobre acreditar no amor e na possibilidade de reconciliação”, completa Mariana sobre a faixa que traz temática de fácil identificação com o público.

Mariana e Derik, que assumem os vocais da nova faixa, se conheceram por meio de um grupo de criadores de conteúdo musical do tik tok. Após muitas transmissões ao vivo no aplicativo, a amizade cresceu, e o resultado veio em forma de música.

Sobre a parceria com a cantora, Derik comenta: “Foi uma experiência incrível! A Mari é muito talentosa e tem muita habilidade vocal. Criamos alguns arranjos ali no estúdio durante as gravações e finalizamos tudo em poucas horas. Foi um processo bem dinâmico e divertido! Fiquei muito feliz de ela ter aceito fazer essa parceria comigo. Foi um prazer compartilhar essa música com ela”.

O trabalho também ganhou um videoclipe gravado no Celeiro Peixes e Companhia, restaurante temático que fica na Vila Nova, interior da cidade de Toledo, Paraná, onde Mariana vive. O clipe, que terá estreia no próximo dia 10 de abril, às 11h no canal do youtube da cantora, traz uma pegada bem romântica, se relacionando perfeitamente com a letra. “A gente teve que se desafiar e entrar nos personagens para dar vida à música. Acho que o pessoal vai gostar”, afirma a artista.

Quanto ao que esperam para o lançamento, Mariana conta: “A expectativa tem sido grande, a música e clipe nos surpreenderam e creio que o público gostará muito, principalmente os casais”. 

“Estou muito animado e ansioso para poder compartilhar o resultado com o público. Algumas pessoas mais próximas já ouviram a música e ficaram encantadas. Acredito que vai ser um grande sucesso, e também a nova queridinha dos fãs”, completa o cantor.

No tik tok, Mariana aproveita de seu talento com a música para criar conteúdo referente ao nicho e já acumula mais de 200 mil seguidores. Com seu violão, a artista produz vídeos cantando e vem conquistando o público na plataforma. 

%d blogueiros gostam disto: