Marília Lopes se apresenta no Sons Brasileiros com hits da carreira neste domingo

Com a proposta de celebrar e preservar a música brasileira, o projeto Sons Brasileiros reúne a cantora e compositora Ana Cañas, o cantor, compositor e instrumentista Marcelo Jeneci, a multiartista, cantora, compositora e atriz Marília Lopes e Jonas Medeiros, cantor e compositor. Os shows acontecem neste domingo, dia 17 de setembro, durante o Festival Pinheiros.

A paulista Marília Lopes apresenta importantes faixas de sua carreira, como “Até o Nosso Dog Está Sofrendo (Volta)” feat Jota.pê, “Ai de Mim”, que acaba de conquistar mais de 170 mil streams nas plataformas digitais e o público ainda pode esperar uma canção inédita, trazendo sua potência vocal, carisma e personalidade, em uma mistura da nova MPB e da música pop. Marília esteve nos programas The Voice Brasil (2017) e The Voice Portugal (2018), sendo um dos destaques da temporada.

“Estou muito feliz por participar do Festival Pinheiros, ainda mais fazendo parte de um line-up tão bonito. Vai ser minha primeira experiência em um festival de rua e eu não poderia estar mais feliz por começar assim com o pé direito”, conta Marília Lopes.

No line-up, ainda terá as canções marcantes da trajetória de Belchior que ganham releituras recheadas de emoção e visceralidade na voz de Ana Cañas. O show já passou por mais de cem palcos em todo o país e ganhou o prêmio de Melhor Show do Ano, pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) em 2022. O paulistano Marcelo Jeneci apresenta seus grandes sucessos ao som do teclado e da sanfona, que lhe foi apresentada pelo mestre Dominguinhos. Uma característica marcante de Jeneci é a forma como insere a sanfona em um contexto contemporâneo, unindo o instrumento a sintetizadores analógicos, beats programados e arranjos sinfônicos.

Jonas Medeiros é cantor e compositor está se reinventando na música e faz uma junção incrível da musicalidade do sertanejo com a do piseiro. No repertório, “Calculei Errado”, faixa gravada em parceria com Vítor Fernandes, e “Recaída é o Carai”, música que gravou na última edição do Farraial ao lado de Gabi Martins. Na programação gratuita, o conceito destaca a variedade de gêneros, estilos e influências sonoras, a interação entre artista e público e a reunião de nomes consolidados da cena musical e as revelações.

Serviço completo:
Dia 17 de setembro (domingo)
Horário: a partir das 9h.
Evento gratuito.
Saiba mais: https://www.instagram.com/sonsbrasileirosoficial/ 

Sair da versão mobile