Prestes a lançar a segunda parte do atual projeto “Love+Fear”, a cantora Marina participou de um bate-papo com fãs no YouTube Space em Londres, na última terça-feira, 23. Ela contou um pouco mais sobre “Fear” que será lançado nesta sexta-feira, dia 26. A cantora também falou sobre o preparo para a nova turnê que começará pelo Reino Unido, em maio, e passará por Canadá e Estados Unidos.
Marina compartilhou o processo de produção do álbum, contou sobre as inspirações, a mensagem que “Love+Fear” traz e como as músicas refletem o crescimento dela como pessoa e não apenas como artista. Ao ser questionada sobre como os fãs estão reagindo a “Love”, primeira parte do projeto lançada em março deste ano, Marina revelou o quanto essas opiniões são construtivas. “Para mim é muito interessante ver como os fãs estão interagindo, porque esse é um projeto diferente, focado no lado humano ou apenas da vida, das minhas experiências de vida naquele momento”, conta.
Além de responder perguntas de fãs, a cantora liberou o teaser de três faixas que farão parte do novo álbum: “Believe in Love”, “Life is strange”, que a cantora revelou ser uma faixa inspirada em seus fãs, e “To Afraid”. “As pessoas têm me dito que veem meu crescimento nesse álbum, e isso é ótimo, mas também mostra o crescimento de vocês (fãs) junto comigo e com a minha música”, confessa a cantora.
Marina explicou ainda que o novo álbum não fala somente sobre o medo como algo ruim, mas como forma de vulnerabilidade. “Fear fala sobre medos existenciais, em seus propósitos, na família, no amor”, adianta. “Para mim, compor é como resolver uma equação. Eu tenho pensamentos sobre a vida, sobre mim, então assim eu tento juntar ou processar aquilo que eu não entendo”, confidencia a artista.
Reunindo 800 milhões de streams mundiais e mais de 400 milhões de views nos clipes, com mais de 6 milhões de fãs em todo o planeta, Marina é também uma porta-voz socialmente engajada. A cantora planeja participar de palestras e workshops ao longo de 2019 sobre temas importantes para a sociedade e, especialmente, para as mulheres.
Assista: