Mateus Menezes chega com “Primeira Fileira” single que tem tudo para conquistar seu coração

mateus menezes

Tem música nova pra fazer parte da sua playlist de verão. Mateus Menezes chega com “Primeira Fileira” nesta sexta-feira (11), single que tem tudo para conquistar seu coração. A canção é uma junção daquele pop com reggae que sempre traz uma vibe boa e é também ótima trilha para quem adora romance.

“Primeira Fileira” conta com um time talentoso em sua criação. A faixa foi composta por Tiê Castro e Léo Vidal e tem produção de Túlio Airold. O single é o sucessor de “Lua e Mar” e “Menina”.

A música de Mateus Menezes é contaminada positivamente por suas andanças pelo Brasil. Nascido em Minas Gerais, profissionalizado em Roraima, graduado em música em São Paulo, Mateus carrega todos esses sotaques nas suas produções, como é possível perceber no EP de estreia, lançado pelo Midas Music em 2019.

O estilo de Mateus é um compilado sequencial de gêneros que começam na nova MPB, passam pelo pop, rock, reggae e tem arremate na música eletrônica. Ou seja, pense em canções com alma de MPB, trajadas em moderno pop rock e com acessórios electro. Com essa fórmula, você chega próximo à identidade do cantor e compositor mineiro.

%d blogueiros gostam disto: