Matheus e Kauan recebem amigos, fãs e influenciadores em evento do projeto “Se Melhorar Estraga”

Foto: Jhonnathas Franco

A dupla Matheus e Kauan reuniu ontem (17) em São Paulo diversos amigos e influenciadores para apresentar, em primeira mão, seu mais novo projeto, o álbum “Se Melhorar Estraga”, que acaba de chegar às plataformas digitais de todo o país, via Universal Music.

Confira “Gatilho”:

No dia 17 de março foi comemorado o Dia do Fã e, para os artistas, não havia melhor ocasião para apresentar um novo projeto que celebra o amor entre ídolo e seus admiradores. “Escolhemos o dia 17 para lançar este trabalho justamente porque é o Dia do Fã! Este projeto foi todo focado e desenvolvido para o nosso público. Sem eles não teríamos alcançado tanto sucesso. Nossos fãs nos motivam, nos inspiram e nos fazem sempre buscar algo novo e diferenciado. Este trabalho é totalmente dedicado a eles”, comenta Matheus.

O encontro, realizado numa ampla casa no bairro de Pinheiros, recebeu os fãs da dupla e nomes como Luísa Sonza, Gui Napolitano, Flay, Deolane, Maira Cardi, Marcela Mc Gowan, Luiza, Gizelly Bicalho, Nath Valente, Mileide Mihaile, Caio Afune e Thais Braz.

Na ocasião, a dupla recebeu seus convidados para passarem um dia juntos. O encontro contou com karaokê e uma jam session, na qual os convidados puderam tocar e cantar junto com Matheus e Kauan.

Ao final dessa divertida e descontraída experiência, a dupla concedeu uma entrevista coletiva, mediada pela coach e influencer Maíra Cardi, e ainda fez um pocket show para apresentar as novas músicas. Durante a apresentação a cantora Luiza (ex dupla com Maurílio) e Luísa Sonza subiram ao palco e soltaram a voz com a dupla.

Gravado em novembro de 2021, o projeto audiovisual “Se Melhorar Estraga” marcou o reencontro dos artistas com sua base de fãs espalhada por todo o país. O álbum conta 14 músicas inéditas, além de alguns dos maiores sucessos da dupla. Esse é o primeiro lançamento após o projeto comemorativo de 10 anos de carreira da dupla e marca o início de uma nova década na carreira dos artistas, que será tão promissora quanto a primeira. “Gatilho” é a música de trabalho que sai com grande potencial para ser um novo hit. Na canção Matheus & Kauan refletem sobre a dificuldade de se desvencilhar de um amor que já não está presente, enfatizando que a vida de solteiro é sem graça e concluindo que não vale a pena lutar contra um sentimento tão forte. O videoclipe do single já está disponível no canal da dupla no YouTube.

“Estamos muito felizes com o resultado do álbum e esperamos que vocês aproveitem bastante. Tudo foi feito com muito amor e carinho para os nossos fãs”, diz Kauan.

Com quatro de suas faixas mais recentes no Top 200 do Spotify (“Imagina a Sentada”, “Expectativa x Realidade”, “Vagabundo” e “Imagina a Sentada – Spotify Singles”), os fãs da dupla podem aguardar uma série de lançamentos em vídeo, de conteúdos que foram captados na noite mágica, que aconteceu no Villagio JK, em São Paulo.

%d blogueiros gostam disto: