MC Branquinha se une a Kleyton Senna em novo bregafunk

O bregafunk se popularizou na região nordeste do País, foi conquistando o público aos poucos e, hoje, é um gênero consolidado. Apostando no sucesso deste som, MC Branquinha se uniu a Kleyton Senna para lançar o novo single “Sentar Pra Você”. A novidade da dona do hit “Eu Rebolo Sim”, que conta com mais de 50 milhões de visualizações nas plataformas de streaming, chega a todos os tocadores digitais à meia-noite desta sexta-feira (29), com clipe no YouTube ao meio-dia.

A composição fala de uma pessoa que, mesmo estando em um relacionamento, acaba jogando o seu charme para terceiros, em um perigoso jogo de sedução. No clipe, as dançarinas fazem uma coreografia que fica na memória, enquanto os artistas performam a música no ambiente descontraído de um bar. A letra diz: ‘’ Tá me olhando, provocando / Cê não vale nada / Tá se jogando pra meu lado / Quer me enlouquecer / Tá dando golpe no rolê
Você tem namorado / Só que eu não vou cair / No teu trote, bebê’’.

Sobre essa parceria, a artista conta: ‘’É aquele som chiclete, sabe? Estou muito feliz com esse single. Me diverti muito gravando e dançando. Espero que todos se joguem e curtam muito esse som’’. MC Branquinha cresce cada vez mais na cena musical e acumula quase meio milhão de ouvintes mensais no Spotify. O clipe de “Sentar Pra Você” estará disponível no canal da Space Funk no YouTube e em todas as plataformas de áudio.

%d blogueiros gostam disto: