MC Rebecca e Karol Conka lançam clipe de “A Preta é Braba”

MC Rebecca e Karol Conka_Easy-Resize.com

As cantoras MC Rebecca e Karol Conka anunciam nesta sexta, 30, o clipe do single A Preta é Braba, gravado na cidade de São Paulo. O novo trabalho tem produção do Estúdio Curva, direção de Rafael Carvalho e roteiro idealizado pela própria MC.

A Preta é Braba foi composta por Umberto Tavares, Jefferson Júnior, Guiggow e Karol Conka. A melodia e composição têm o objetivo de mostrar a força da mulher negra: MC Rebecca entra na música representando a voz potente do feminismo, periferia e movimentos raciais. Ela celebra a beleza e liberdade de ser quem é independente dos padrões sociais. “Estou feliz com a música e parceria. A Preta é Braba desenha bem a minha personalidade, a da Karol e várias mulheres que seguem a vida com tanta autonomia!”, compartilha Rebecca.

“Quando a Rebecca me convidou pra fazer esse feat, fiquei muito empolgada! Achei o tema tudo a ver com gente, a batida é potente, os versos são provocativos e as pretas são brabas mesmo! Sobre o clipe, a ideia é sensacional! Duas safadas na direção de suas vidas, fazendo o que bem querem e mostrando que potência tem a ver com atitude”, completa Karol. No clipe, as cantoras interpretam donas de oficinas de automóveis, reforçando a importância das mulheres circularem por diversos ambientes, principalmente os considerados masculinos, desenvolvendo o trabalho que desejam.

Com 14 horas de gravação, o clipe da música A Preta é Braba tem estética inspirada no filme Velozes e Furiosos. Na narrativa, a história começa quando a dupla, a caminho de uma festa, a bordo de um super carro, encontra seus ex-namorados. Já no local, uma antiga oficina de carros onde as cantoras são proprietárias, os ex’s se incomodam com a presença dos atuais pretendentes. A partir deste momento, a história começa a se desenrolar com a disputa de atenção, e elas, mulheres, mostrando que são donas de suas escolhas.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: