Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

McDonald’s sorteia ingressos para o Lollapalooza Brasil 2022

Texto: Eduardo Fonseca
10 de março de 2022
em Lollapalooza, Marcas
0

Os amantes de Méqui e de música já podem comemorar! Até o dia 14 deste mês, os consumidores poderão participar do sorteio de ingressos para o festival que acontece nos dias 25, 26 e 27 de março. Para participar é fácil: basta que o cliente realize uma compra acima de R$100 em produtos Méqui pelo McDelivery, excluindo o valor do frete, poste uma foto com o pedido no stories do Instagram, marcando o @mcdonalds_br e usando a tag #MequinoLollaBR e depois siga as orientações enviadas pelo chat da rede social, enviando seus dados cadastrais e cupom fiscal da compra. E pronto, já está concorrendo a um par de ingressos para o Lolla BR!

O patrocínio do evento e a iniciativa voltada para os consumidores fazem parte de um movimento constante de aproximação do McDonald’s com o público jovem e a cultura pop. A ligação da marca com a música é antiga, com campanhas que trazem os principais hits do momento em formato de paródias com participação de grandes nomes da música como Luisa Sonza, Ludmilla, Jorge & Mateus e Simone & Simaria contando suas Méquizices.

“Nós do Méqui, além de termos o desejo de nos aproximarmos cada vez mais do público jovem, também queremos proporcionar e fazer parte de momentos inesquecíveis para os nossos consumidores. Sabemos que o Lollapalooza Brasil deste ano foi muito esperado e não poderíamos ficar de fora desse grande evento, oferecendo uma experiência completa, com a promo que chega para criar oportunidades para mais pessoas curtirem o festival. Além disso, o público também poderá aproveitar para matar a Fome de Méqui com a nossa cozinha pensada e organizada para atender o evento”, diz João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Os vencedores levarão um par de ingressos para um dos três dias de evento, sendo sorteados de forma aleatória. Vale reforçar que, caso não resida em São Paulo, o vencedor precisará arcar com os demais custos como locomoção, hospedagem, entre outros.

Confira o regulamento no site https://mequinolollabr.com.br.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Anterior

Produzida por Cleo, trilha sonora do filme “Me Tira da Mira” vira álbum musical com participação de 27 artistas

Próximo

Atraindo olhares da indústria, Laura Schadeck lança “Foi Mal”

Conteúdo Relacionado

Adidas lança coleção exclusiva em parceria com a banda Oasis
Marcas

Adidas lança coleção exclusiva em parceria com a banda Oasis

Texto: Ygor Monroe
20 de junho de 2025
Huawei traz novos produtos ao Brasil com foco em inovação e saúde
Marcas

Huawei traz novos produtos ao Brasil com foco em inovação e saúde

Texto: Eduardo Fonseca
18 de junho de 2025
Com vitamina D e zero álcool, Corona Cero brilha na Maratona do Rio e no surfe
Bebidas

Com vitamina D e zero álcool, Corona Cero brilha na Maratona do Rio e no surfe

Texto: Ygor Monroe
18 de junho de 2025
Nova vertical do Mercado Livre inclui jogos, assinaturas e descontos na Semana Gamer
Games

Nova vertical do Mercado Livre inclui jogos, assinaturas e descontos na Semana Gamer

Texto: Ygor Monroe
18 de junho de 2025
Cerveja Sol estreia no Festival Turá e reforça presença entre jovens brasileiros
Bebidas

Cerveja Sol estreia no Festival Turá e reforça presença entre jovens brasileiros

Texto: Ygor Monroe
18 de junho de 2025
Urban lança coleção com tecnologia de grafeno inspirada em “Missão: Impossível – O Acerto Final”
Cinema/Filmes

Urban lança coleção com tecnologia de grafeno inspirada em “Missão: Impossível – O Acerto Final”

Texto: Ygor Monroe
17 de junho de 2025
Saiba o que chega aos cinemas em junho de 2025
Cinema/Filmes

Tommy Hilfiger apresenta coleção inspirada no longa “F1 – O Filme”

Texto: Ygor Monroe
17 de junho de 2025
Próximo

Atraindo olhares da indústria, Laura Schadeck lança “Foi Mal”

Florence + The Machine anuncia o álbum “Dance Fever”

Florence + The Machine anuncia o álbum “Dance Fever”

    Please install/update and activate JNews Instagram plugin.

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

plugins premium WordPress
%d