A Melitta anunciou uma nova edição especial de sua linha de cappuccinos, desta vez com embalagens temáticas inspiradas no filme “Quarteto Fantástico”, da Marvel. A campanha marca a parceria entre a marca e o estúdio, aproveitando a estreia do novo longa nos cinemas brasileiros, marcada para 24 de julho de 2025.
- Lady Gaga abre “The Mayhem Ball” com show gótico e teatral em Las Vegas
- Fernanda Torres integra júri do Festival de Veneza 2025
- Saiba os horários dos shows do The Town 2025
A ação licenciada traz quatro versões com ilustrações exclusivas dos personagens clássicos da equipe: Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e O Coisa. Os sabores disponíveis são Tradicional, Chocolate com Avelã, Chocolate e Doce de Leite, todos vendidos em embalagens colecionáveis.
A linha estará nas prateleiras entre 16 de junho e 31 de agosto de 2025, com distribuição nacional. A proposta da campanha é estabelecer uma conexão emocional com diferentes gerações de fãs da Marvel e consumidores da marca, incorporando os heróis ao cotidiano do público por meio de um produto de consumo recorrente.
Fundada na Alemanha e presente no Brasil desde 1968, a Melitta se consolidou no mercado nacional pela fabricação de filtros de papel e produtos ligados ao universo do café. A empresa surgiu em 1908, a partir da invenção do filtro de papel por Melitta Bentz, em Dresden. Atualmente, opera em mais de 100 países e conta com um portfólio de mais de 160 itens voltados ao preparo e consumo de café.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão