Mitt Yamada prepara musical inspirado em Legião Urbana e novas canções para 2021

O ator e cantor Mitt Yamada prepara para 2021 o seu lançamento na área musical. Para isso ele trará dois projetos bem distintos para o público. O primeiro será a sua primeira musical solo.

“Já estamos finalizando a produção. A música se chama “Quando achei você”, uma composição minha e do Cleo Silva. A produção musical é do Alcir Meireles. A ideia é gravar tudo em Belém. Irei para o Pará nesse mês de dezembro. Lá irei finalizar toda a gravação dela, além de fazer o seu videoclipe”, ressalta Mitt.

Além do projeto solo, Mitt tem mais uma música em conjunto com Brendha Haddad e Mony Gester, onde visa retratar o atual momento vivido pela sociedade.

“É uma música em conjunto, mas já estamos com um roteirista para escrever nosso clipe. A história é bem emocionante e vai tocar as pessoas de tudo isso que estamos passando”, completa.

O paraense também tem produzido esquetes e está em fase de pré-produção do musical “Como é que se diz eu te amo”, de autoria de Léo Corrêa, e que tem inspiração na obra do ‘Legião Urbana’. A ideia do musical ganhou um curta, da Flemi Filmes, e está disponível no IGTV @sedizeuteamo.

O espetáculo para os palcos tem previsão de estreia após o período da pandemia e é uma produção da Filomena Produções, produtora criada por ele e a namorada, a atriz Mony Gester.

“As letras do Legião tem uma riqueza que nos proporciona muitas ideias, então era mais do que necessário um espetáculo que pudesse levar ao público essa poesia em forma de música”, finaliza Mitt.

%d blogueiros gostam disto: