Modão bruto e apaixonado é a nova aposta de Diego e Arnaldo

Sabe aquele modão clássico que, indepentende de onde toca – seja no boteco do interior ou na balada da capital – a turma canta em alto e bom som? Pois é uma dessas que Diego e Arnaldo se prepara para lançar. A dupla chega nas paradas nesta quinta-feira, 29, com a inédita “Sofre Todo Mundo”.

Composta por Marco Carvalho, Marcello Henrique, Tunico, Moura e Henrique Tranquero, Sofre Todo Mundo com certeza será o novo hino dos botecos nacionais. A faixa trata-se de um sertanejo contemporâneo, mas carregado de referências raízes – na melodia de voz, nos acordes e na construção dos refrões. “Tá ruim pra você que não bebe, tá ruim pra mim que não paro de beber. Tá ruim pra nossa galera, a gente sofrendo estragando os rolê, tá ruim pra todo mundo ou a gente volta ou sofre todo mundo junto” cantam Diego e Arnaldo.

Diego e Arnaldo estão entre as duplas mais populares do Brasil. Esse sucesso todo foi construído degrau por degrau ao longo dos anos de carreira. Os sertanejos colecionam bons números nas redes, o que carimba o título citado. Entre os hits emplacados em todo o Brasil, destacam-se: Relógio Parado, Sofri em Dobro, Regras, Se Eu Te Procurar, Ajuda de Álcool, Te Assumo, entre outros.

Naturais de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Diego e Arnaldo constroem juntos há seis anos uma história. Atualmente, colecionam números estratosféricos em todas suas redes sociais e aplicativos de música. No canal oficial do YouTube, por exemplo, seus vídeos já foram assistidos mais de 520 milhões de vezes. Já no Spotify, os amigos contabilizam quase  2 milhões de ouvintes mensais. E, como não poderia deixar de ser, no Instagram o sucesso não é diferente: 505 mil seguidores orgânicos – tendo um alcance de 1 milhão de pessoas em determinadas postagens. 

Contando com 6 álbuns e diversos singles e EPs, Diego e Arnaldo trazem no currículo grandes empresas cuidando de sua carreira artística. Artistas exclusivos da Mega Produções, contam com a Sony Music para cuidar de toda a distribuição digital. Atualmente, os cantores seguem a impressionante marca de 180 shows por ano.

Sair da versão mobile