Mu Bispo lança o clipe da faixa “Deixa o Tempo”

Após o lançamento do single duplo que integra o futuro EP “Não Leve a Sério”, o cantor e compositor Mu Bispo, um dos destaques da nova geração da música brasileira, lançou nesta segunda-feira (28), o clipe da faixa “Deixa o Tempo”.

“Alguém” e “Deixa o Tempo” são as primeiras faixas do futuro EP, que será lançado em breve e conta com duas outras canções. Todas as músicas do EP se completam, contando a história do momento do término de um relacionamento, onde tudo é completamente recente, para o momento em que todas as reflexões se iniciam. “E é nessa sequência que esse novo trabalho se dá: da fossa à cura (risos)”, afirma o cantor. 

O videoclipe de “Alguém” foi lançado junto com o single duplo no último dia 16 de março.  Assinados pela produtora de audiovisual GAFE, os clipes retratam visualmente toda a história do EP. 

A faixa “Alguém” chega como uma carta aberta a uma pessoa que saiu de sua vida, além de trazer outras dúvidas. “Deixa o tempo” é uma continuação de “Alguém” e narra o início do processo de superação de um término. “O clipe traz basicamente uma caricatura daquela hora em que você começa a arrumar as coisas, a ajeitar a vida pro novo que vem, assumindo que o que passou, passou. O clipe traz essa caricatura, espero que a galera se identifique”, conta Mu Bispo sobre o novo clipe.

A produção audiovisual já pode ser conferida no canal do YouTube do cantor. Para os próximos passos, Mu se prepara para mais lançamentos e a chegada do tão esperado EP. 

%d blogueiros gostam disto: