Multishow exibe ao vivo o terceiro episódio do reality “O Próximo Nº1 VillaMix”

Lauana Prado_Easy-Resize.com

O terceiro episódio de “Próximo Nº1 VillaMix” trará a força da voz feminina no sertanejo! Lauana Prado comanda na noite deste sábado (21) o terceiro episódio do reality show musical para descobrir a nova estrela do gênero musical, e o público pode acompanhar ao vivo no Multishow, a partir das 22h. O canal também transmitirá os próximos episódios do reality, sempre aos sábados, a partir das 20h, e a grande final, no dia 12 de dezembro.

Produzido por Brahma e Villa Mix, em parceria com Endemol Shine Brasil, Africa e Draftline, o programa mistura reality show com apresentações musicais. E a audiência é a grande jurada, votando em seus candidatos prediletos e garantindo para eles uma vaga na grande final, quando irão representar seus grandes ídolos. A decisão trará grandes nomes do sertanejo se apresentando com os seus times, em um episódio inédito e com muita música boa, no próximo dia 12 de dezembro.

Nesta semana, os cantores Berg Gonzaga e Letícia Mendez disputam o posto para representar o time de Lauana Prado.

“Além da felicidade de fazer parte dessa temporada ao lado de grandes amigos e nomes do gênero sertanejo, saber que poderei ajudar, de alguma forma, duas pessoas que têm o sonho de viver de música, dá um significado ainda mais incrível”, afirma a sertaneja.

“Conheci os participantes do meu time há algumas semanas. A Letícia e o Berg são super talentosos, possuem uma energia boa. Vai ser lindo!”, completa Lauana.

Mariana Rios comanda a apresentação do reality ,e Lívia Andrade cuida da interação com o público, mostrando tudo o que acontece por trás das câmeras no programa “Bastidores Próximo Nº1”. Além de decidir o vencedor de cada episódio, o público concorre a prêmios exclusivos.

O “Próximo Nº1 VillaMix” é um formato original da Endemol Shine Brasil.

Sábado, 21 de novembro
22h, no Multishow

%d blogueiros gostam disto: