Murilo Bispo mostra por que é a revelação do pop romântico em seu novo single “Jeito Simples”

MuriloBispoJeitoSimples1 - Creditos - Carlos Franco
Foto: Carlos Franco

Murilo Bispo, cantor e multi-instrumentista paulista, lança hoje (11) seu segundo single em todas as plataformas digitais: “Jeito Simples”, música composta por ele ainda na época de colégio. A faixa vem acompanhada de um videoclipe, que será lançado no dia 15/09, dirigido por Carlos Franco (que já havia dirigido o cantor no clipe de “Nada é pra Sempre”, parceria com João Klein) e filmado na Serra da Bocaina, em São José do Barreiro (SP), cidade em que Murilo cresceu e onde sua avó ainda mora. As gravações aconteceram na Pousada Campos da Bocaina, que fica a 1.500m de altitude, totalmente integrada à natureza e dentro de uma Reserva Particular do Patrimônio Natural.

“Jeito Simples foi escrita para a minha melhor amiga na época de colégio, por quem eu me apaixonei”, conta Murilo. “Naturalmente, a música tem relação com friendzone – minha paixão foi platônica, nunca passamos de bons amigos”, completa. Sobre o clipe, o cantor conta que as gravações foram muito especiais: “A Serra da Bocaina é um dos lugares mais lindos de São Paulo. Gravar lá, além de ter um significado especial por ficar na cidade onde eu cresci e que me traz muitas lembranças boas, traz a cor e o clima que a música transmite. O time da Pousada Campos de Bocaina nos recebeu com muito carinho, não poderia imaginar um lugar mais apropriado para gravar este clipe. Estou muito feliz com o resultado”. finaliza.

Quem acompanha o trabalho de Murilo desde sua participação no programa The Voice Brasil 2018 ou mesmo quem o conheceu depois do lançamento de seu primeiro single, “Vem Cá” (em junho deste ano), sabe de sua admiração por músicos como John Mayer e Shawn Mendes. Pois foi inspirado no clipe de um dos maiores sucessos de Mendes que surgiu a ideia para o video de “Jeito Simples”. “Costumo brincar que Shawn é meu primo pois, assim como ele, meu repertório é de músicas pop românticas e algumas fãs até brincam que somos parecidos”, diverte-se o cantor. “Sempre incluo pelo menos uma música dele nos meus shows e agora também nas lives que estou fazendo durante a quarentena, e agora tenho este trabalho lindo baseado em um dos clipes dele que mais gosto.”

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: