Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Musical “Wicked” reestreia no Teatro Renault, em São Paulo

Texto: Ygor Monroe
19 de março de 2025
em Marcas, Musicais

Um dos maiores sucessos da Broadway, o musical “Wicked” retorna ao Teatro Renault, em São Paulo, a partir de 20 de março. A nova montagem apresenta produção inédita no Brasil, com elenco, cenários, figurinos e efeitos especiais renovados. Os ingressos já estão disponíveis no site Tickets For Fun e na bilheteria do teatro, com sessões de quarta a sexta-feira, às 20h, e aos sábados e domingos, às 15h e 19h30.

Urban chega ao MorumbiShopping com moda inteligente e tecnológica

Musical “Wicked” reestreia no Teatro Renault, em São Paulo
Musical “Wicked” reestreia no Teatro Renault, em São Paulo

O espetáculo traz novamente Myra Ruiz e Fabi Bang nos papéis principais de Elphaba e Glinda, consolidando sua ligação com a obra após darem voz às personagens no filme “Wicked: Parte 1”, lançado nos cinemas em 2024. Com músicas de Stephen Schwartz e roteiro de Winnie Holzman, o musical é baseado no romance de Gregory Maguire e aborda a história não contada da Bruxa Boa e da Bruxa Má do Oeste, antes da chegada de Dorothy à Terra de Oz.

Desde sua estreia na Broadway, “Wicked” acumula mais de 50 prêmios internacionais, incluindo Grammy e três Tony Awards, além de já ter sido assistido por milhares de espectadores em temporadas anteriores no Brasil. Em 2016, reuniu mais de 340 mil pessoas no Teatro Renault e, em 2023, bateu recordes no Teatro Santander, com mais de 156 mil ingressos vendidos e sessões esgotadas por cinco meses.

Além do apelo visual e musical, “Wicked” levanta temas como preconceito, injustiça e a importância da amizade, sendo reconhecido mundialmente como um fenômeno cultural.

Parceria com a EMS

A nova temporada do musical conta com o patrocínio da EMS, maior laboratório farmacêutico do Brasil. A iniciativa reforça o apoio da empresa a projetos culturais que inspiram e impactam positivamente a sociedade. “Acreditamos no poder da cultura como agente para promover bem-estar e qualidade de vida. Apoiar ‘Wicked’ é uma forma de proporcionar ao público uma experiência inesquecível e valorizar a arte como instrumento de conhecimento e entretenimento”, afirma Marcus Sanchez, vice-presidente da EMS.

Serviço

  • Local: Teatro Renault – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista, São Paulo (SP)
  • Temporada: A partir de 20 de março
  • Sessões: Quarta a sexta-feira às 20h; sábados e domingos às 15h e 19h30
  • Capacidade: 1.570 lugares
  • Classificação indicativa: Livre
  • Ingressos: A partir de R$ 21,18 (meia-entrada)
  • Vendas: www.ticketsforfun.com.br e bilheteria
  • Informações para grupos: grupos@t4f.com.br
  • Estacionamento: O teatro não possui estacionamento próprio

Realização: Instituto Artium de Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal
Coprodução: Atelier de Cultura

Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: Wicked

Conteúdo Relacionado

Esportes

Opinião: o novo mercado cultural brasileiro e a disputa por espaço entre as marcas

Texto: Ygor Monroe
4 de dezembro de 2025
Musicais

Myra Ruiz e Fabi Bang participam de ação especial de “Wicked” no Mooca Plaza

Texto: Eduardo Fonseca
27 de novembro de 2025
Marcas

Arnaldo Antunes se apresenta no Tiny Desk Brasil com repertório de “Novo Mundo”

Texto: Ygor Monroe
25 de novembro de 2025
Festivais

Marketing em festivais: conheça as marcas que estarão no Lollapalooza Brasil 2026

Texto: Ygor Monroe
24 de novembro de 2025
Geek

CCXP 2025: conheça as marcas envolvidas no maior evento geek do Brasil

Texto: Ygor Monroe
17 de novembro de 2025
Marcas

Campanha “Vale-Presença” da Lacta tem Selton Mello e reforça o poder dos gestos afetivos

Texto: Eduardo Fonseca
14 de novembro de 2025
Bebidas

Confira como são as experiências do Heineken Village na F1

Texto: Ygor Monroe
8 de novembro de 2025

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

%d