My Chemical Romance está de volta com “The Foundations of Decay”

Formada em Newark, Nova Jersey, a banda My Chemical Romance vem desde sua estreia em 2002 colecionando fãs. Desde seu álbum lançado de forma independente “I Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love”, o grupo tem um conjunto de fãs sedentos por novidades que não tinham desde o lançamento de “Fake Your Death”, de 2014. Para eles, a banda chega com o novíssimo “The Foundations of Decay”, já disponível em todas as plataformas digitais e retorna aos palcos no dia 16 de maio, em St. Austell, na Inglaterra, integrando o Eden Project. O vídeo chega junto a um visualizer, já disponível.

Depois de seu lançamento em 2002 a banda assinou com a Reprise Records no ano seguinte e fez sua estreia numa gravadora com “Three Cheers for Sweet Revenge”, de 2004, certificado 3 vezes com platina. O álbum contém o sucesso certificado com platina “I’m Not Okay (I Promise)”, além de “Helena”, certificado com ouro, e “The Ghost of You”. A Rolling Stone nomeou o três vezes platina “The Black Parade” como um dos maiores álbuns de 2006. Seu principal single, “Welcome to the Black Parade”, ficou no topo tanto do chart Alternative Songs da Billboard quanto no chart UK Official Singles e é hoje certificado três vezes com a platina.

A banda excursionou muito com o álbum, aparecendo como personagens dessa obra conceitual, espécie de rock-ópera que foi seu terceiro disco, chamada “The Black Parade” – e lançou o álbum ao vivo “The Black Parade is Dead!” em 2008. “Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys” foi lançado em 2010 e chegou ao topo dos charts da Billboard Alternative Albums e Top Rock Albums. Na sequência, a banda lançou uma série de singles que apareceriam em “Conventional Weapons”, de 2013. As canções do My Chemical Romance continuam a acumular mais de 500 milhões de streams a cada ano. Juntos, os três clipes mais assistidos da banda conquistaram mais de 100 milhões de views cada no VEVO.

%d blogueiros gostam disto: