“Não Falta Mais Nada” marca o retorno da banda Velejante em feat com Clara x Sofia

Foto: Fefê Villaça

“Não Falta Mais Nada”, que chega às plataformas nesta quinta-feira (17), nasce do encontro entre os mineiros Velejante e Clara x Sofia para ressignificar o clássico voz e violão.

Ouça aqui.

Não é novidade a liberdade em que a cena musical de Belo Horizonte se mistura com parcerias inusitadas, diferentes ritmos, discursos e públicos em uma só canção. O produtor BAKA Dekai (Rosa Neon) propôs a parceria e o resultado foi a junção dos vocais doces e pontuais do duo com a sonoridade acústica da banda. Três vozes, um violão e várias camadas criam um clima sereno com versos sutis. A música se coloca como um respiro necessário, uma pausa para entender que às vezes já temos o que precisamos.

“Não Falta Mais Nada é aquela música que te faz chorar. Não sei se pela letra, melodia, harmonia ou pelo coro poderoso de vozes. Mas algo nela é mágico e reconfortante. Cantamos sobre o simples fato de que com amor, de nada mais precisamos. Estamos muito realizadas em cantar uma música com tanta poesia. Ela é poderosa e transformadora. A produção de Baka Dekai é impecável e ousada, mesmo que para uma faixa com tanta simplicidade. E a voz do Nana, vocalista do Velejante fez a gente derreter! Esperamos que todo mundo seja tocado pela canção.” – Clara Câmpara

“Minha escola na música foi sentar no chão, fazer roda, ouvir e cantar junto das outras pessoas. Essa foi a sensação que a gente buscou pra essa música. Hoje eu me sinto abraçado quando ouço “Não Falta Mais Nada” e espero que mais pessoas também sintam esse calor.” – Completa Guilherme Nagli (Nana)

“Não Falta Mais Nada” marca o retorno do Velejante, que já está com o próximo álbum gravado e, com coros emocionantes evidencia a versatilidade de Clara x Sofia, que inicia a jornada de lançamentos do primeiro álbum no segundo semestre de 2021.

%d blogueiros gostam disto: