Nathan Carvalho anuncia versão acústica de “Flor de Laranjeira”

O cantor e compositor Nathan Carvalho, um dos novos nomes da música brasileira, acaba de anunciar a chegada da versão acústica de “Flor de Laranjeira”, terceira novidade do ano que dá continuidade aos lançamentos de 2022. A canção, primeira de um projeto acústico que será lançado ainda neste ano, chega aos apps de música e YouTube nesta sexta-feira (27).

Com influências de xote, reggae e nova MPB, “Flor de Laranjeira” é uma homenagem à cultura nordestina e as raízes baianas do cantor. Com uma vibe solar, o single composto por Nathan fala sobre amor de uma maneira leve é assinada por Rodrigo Castanho – vencedor do Grammy Latino por trabalhos com bandas como CPM22 e Nx Zero – e Lucas Medina. “Flor de Laranjeira é um som que tem uma vibe bem solar e fala sobre o amor de uma maneira leve. Existem aromas que marcam e nos remetem a pessoas ou momentos especiais na nossa vida e esse som vem ao mundo para simbolizar isso! Um xote gostoso para dançar com a pessoa amada”, revela o cantor baiano.

Nathan ainda conta que o single é o primeiro de uma série de releituras que o cantor lançará durante o ano. “Quero fazer do ano de 2022 um dos mais ativos da minha carreira e esta canção é a primeira de uma série de releituras que lançarei neste ano. Além de `Flor de Laranjeira’, algumas outras canções especiais para mim também farão parte deste projeto”, revela.

Natural de Caetité (BA), cidade distante a mais de 600 quilômetros da capital Salvador, Nathan Carvalho teve seu talento descoberto pelo produtor musical Rick Bonadio durante seus Workshops. Com mais de 1.5 milhões de streamings nos apps de música e parcerias com nomes como Vicka, revelação do pop MPB, e Gabriel Elias, coautor de diversos hits nacionais e passagens por festivais como Rock in Rio e Planeta Atlântida, Nathan está preparando novos singles e quer um 2022 repleto de shows.

%d blogueiros gostam disto: