“New Man”: Adrian Jean mostra lado vulnerável em novo single

Foto: Cássio Andreasi

No dia 20 de abril, o cantor estadunidense de pop e R&B Adrian Jean compartilha a música “New Man”. Com lançamento duplo, áudio e videoclipe saem no primeiro minuto do dia 20, quarta-feira. A letra no ritmo do R&B fala sobre a dor causada por relacionamentos que deram errado. Nela, o artista permite que o público veja uma versão mais frágil sua, questionando quem é esse novo homem que tem a coragem de se abrir e desabafar sobre suas mágoas.

A canção foi produzida pelo Los Brasileros, time de super produtores que já assinou trabalhos de grandes nomes – entre eles, Anitta (no álbum “Kisses”), Luísa Sonza e Vitão (“Flores”) e Jão (no álbum “ANTI-HERÓI”). O audiovisual, por sua vez, tem direção geral de Andreza e Jef Delgado (frequentes colaboradores de Emicida e Mano Brown) e direção criativa de Cássio Andreasi, da mesma equipe. A aparência do projeto possui referências a Jean-Michel Basquiat, grafiteiro de Manhattan que revolucionou o neoexpressionismo.

Adrian conta que sua inspiração para a narrativa veio de uma experiência pessoal: “Eu estive em uma discussão acirrada a semana toda e naquela manhã antes de ir para o estúdio foi a mais intensa”. As tensões refletiram no som e o personagem da música tem vários significados para o artista, que se identifica com essa constante evolução e amadurecimento emocional. “Esse novo homem é corajoso o suficiente para colocar seu coração na mesa e permitir que ele esteja lá fora? Eu fico mais feliz a cada dia em saber quem é Adrian Jean e como ele está confortável em sua pele para poder fazer isso e compartilhar isso com o mundo”, revela. Entre os projetos anteriores do músico, estão “TBT (Várias Como Você)”, em parceria com Mc Du Black, e “Take a Trip”, com Carol Biazin.

%d blogueiros gostam disto: