A National Football League anunciou uma parceria de múltiplos anos com a TV Globo, que passa a valer já a partir da temporada 2025. A emissora será a casa oficial da NFL no Brasil, transmitindo jogos ao vivo na TV fechada e em plataformas digitais, além de highlights dos principais momentos da temporada em sinal aberto.
- The 0.0 Run: Heineken 0.0 estreia no universo das corridas de rua
- H&M chega ao Brasil reunindo música e moda
- Crítica: “Pssica”
Com a chegada do novo acordo, os fãs poderão acompanhar partidas de pré-temporada, jogos de temporada regular em horário nobre, o NFL São Paulo Game 2025, confrontos de playoffs e o Super Bowl LX, marcado para 8 de fevereiro de 2026, na Califórnia, Estados Unidos.
Segundo Eduardo Gabbay, diretor de canais esportivos da Globo, “a chegada da NFL é mais um passo em nossa missão de trazer alguns dos maiores eventos esportivos do mundo para nossas plataformas. A NFL é uma liga globalmente reconhecida por sua grandiosidade, emoção e espetáculo, e agrega ainda mais valor ao nosso portfólio. Também representa uma oportunidade de nos conectarmos ainda mais com o público que acompanha e consome futebol americano, agora com toda a qualidade da nossa entrega.”
A parceria foi celebrada também por Gerrit Meier, managing director e head da NFL International: “Estamos entusiasmados em expandir nossa parceria com a Globo, um dos maiores grupos de mídia do mundo, para fornecer aos nossos mais de 36 milhões de fãs no Brasil mais acesso aos conteúdos da NFL. Nossos parceiros de distribuição de mídia são parte fundamental da nossa estratégia de crescimento global, e a parceria com a Globo destaca nossa abordagem inovadora e relevante neste importante mercado.”
O NFL São Paulo Game 2025, que terá Los Angeles Chargers vs Kansas City Chiefs na Arena Corinthians em 5 de setembro, será transmitido via NFL Game Pass na DAZN (em inglês e português) para assinantes fora dos Estados Unidos. Além disso, a partida estará disponível gratuitamente em transmissão global exclusiva pelo NFL Live no YouTube. Nos Estados Unidos, o jogo terá exibição em emissoras locais em Kansas City e Los Angeles, além de dispositivos móveis com o NFL+.
O Brasil é hoje a segunda maior base internacional de fãs da NFL, com mais de 36 milhões de torcedores. Além do segundo jogo no país, a liga reforça seu compromisso de expandir a modalidade em todos os níveis, com programas, iniciativas de engajamento como o NFL Flag e eventos voltados para a comunidade.
Para mais informações sobre o NFL São Paulo Game 2025, acesse nfl.com/saopaulo.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.