Niack lança “Vem na Tremidinha”, primeira faixa depois de assinar com a Warner Music

Niack

O lançamento da faixa “Vem na Tremidinha”, já disponível em todos os serviços de música, marca o primeiro de Niack com a Warner Music Brasil. Assim como nos hits anteriories “Oh Juliana” e “Na Raba Toma Tapão”, Niack assina a composição da faixa e promete colocar todo mundo para dançar, outra característica marcante do artista que, ao escrever, imagina os fãs criando os challenges nas redes sociais. Quem chancela a produção da faixa é o DJ MG BEAT, parceiro que, desde o início, está ao lado de Niack nas produções.

A faixa conta uma delicada e engraçada situação de um casal, em que uma das partes está com saudades, liga para o outro e, mesmo assim, fica fazendo “joguinhos” com o par romântico.

“Vem na Tremidinha” chega acompanhado de um lyric vídeo moderno, repleto de luzes e cores, produzido por Marcos Hermes, editado por Gabby Versoni e já disponível no canal do artista no YouTube.

A música “Vem na Tremidinha” tem todos os requisitos para Niack se consolidar como a grande revelação dentro do segmento nos últimos tempos, responsáveis por deixar o jovem artista por mais de três meses seguidos como número um nos charts do país com o hit “Oh Juliana”. Com este single, Niack, foi o primeiro brasileiro a entrar na lista mundial da Billboard Hot 200, na posição de número 132 – o chart é um dos mais importantes do mundo e leva em conta vendas e streams de 200 países.

Com 18 anos recém completados, no último 09 de outubro, o artista está mais do que empolgado com a nova fase que está vivendo. “Vem Na Tremidinha” chega no melhor momento da vida de Niack: “é muito gratificante entregar para o público o meu primeiro trabalho com a Warner Music Brasil, uma companhia que entende bem a linguagem do funk atual”, comentou Niack.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: