Nick Cruz, nova aposta da Warner Music Brasil, lança single e clipe de “Até de Manhã”

nick cruz - credito bleia (1)_Easy-Resize.com
Foto: Bleia

Pop, funk e hip hop. Quantos Nicks cabem em um Nick Cruz? O jovem capixaba de 22 anos, que assinou contrato com a Warner Music Brasil, lança a sua primeira música pela gravadora. “Até de Manhã” reúne todas essas sonoridades e chega em todas as plataformas de streaming no dia 25 de setembro, com clipe disponível no YouTube às 12h.

“Baby, eu quero ter você comigo até de manhã”. É começando pelo refrão que o novo representante do pop nacional faz a sua estreia na Warner. Com versos que expõe as relações efêmeras e instáveis que a cidade grande proporciona, Nick parece ser o último romântico de sua geração. O jovem cantor que deixou a sua casa aos 15 anos de idade para viver o sonho da música sabe bem o peso que é viver sem compromisso: “Que saudade sinto do seu cheiro / te devoro de todos os jeitos”.

Por isso, não à toa, as crônicas de amor de Nick Cruz envolvem sempre à temática da saudade. E o clipe traz fielmente a alma cosmopolita do jovem cantor, com cenas gravadas em uma casa aparentemente abandonada (o Palácio dos Prazeres, na Glória, Rio de Janeiro) que contrasta com o seu desejo por uma relação mais profunda.

Depois de acumular mais de um milhão de visualizações organicamente em seu primeiro clipe, com a música “Me Sinto Bem”, Nick , agora, tem a estrutura da gravadora Warner para poder brincar com todo esse universo que o compõe. O projeto audiovisual de “Até de Manhã” tem a produção da Black3 Agency e leva a assinatura da diretora Renata Meirelles, de Los Angeles. E o single marca o início da carreira do novo representante do pop nacional.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: