“No Seu Tempo”: Guga Nandes divulga primeira parte de seu novo álbum, que conta com participação do Dilsinho

Quem aqui estava com saudade de um bom show de pagode levanta a mão. Então vem com o Guga Nandes porque ele traz isso e muito mais no seu mais novo álbum “No Seu Tempo”. A primeira parte do projeto chega às plataformas digitais de música no próximo dia 21 de julho, com 9 canções entre inéditas, regravações de hits e “Lábia”, uma super parceria com o Dilsinho que chega com clipe no YouTube no dia seguinte, 22 de julho.

Gravado em casa, no Rio de Janeiro, no Palma Gastrobar, o audiovisual tem cenário moderno e tecnológico, o artista apresenta um mix de pagode com pop que é inovador e contagiante.  O trabalho em si é dividido em duas partes, esta primeira conta ainda com as faixas: “Apaixonei / Solteiro”, Amarradão”, “Reticências / Fã de Erro”, “Frio na Barriga” ,”Chá”, “Cara Amarrotada”, “Indícios” e “Verdade ou desafio / 05 Minutinhos”. A segunda, vem cheia de surpresas e mais participações especiais e está prevista para ainda este ano.

“Estou muito feliz com o resultado deste projeto. Ele marca um novo momento na minha carreira e na minha imagem como artista. Acredito que tudo acontece na hora certa. Estou confiante que o público vai se identificar. Fui abençoado de poder gravar o audiovisual na minha cidade e com convidados que admiro tanto como o Dilsinho. Sou muito grato pela parceria e pelo carinho”, comenta Guga. 

“Lembro bem a primeira vez que vi o Guga cantando e naquela época ele já dava sinais de grandiosidade, não só pelo talento, mas pelo ser humano simples que é. Poder dividir com ele uma composição minha em um projeto importante pra carreira dele me enche de orgulho e gratidão. Ele tem um mundo de oportunidades pela frente e vai longe, tenho certeza, veio pra ficar” , elogia Dilsinho.

E não é só a música de trabalho que ganhou um vídeo para chamar de seu. A ideia é lançar um clipe por semana para apresentar o projeto completo, e deixar todo mundo com vontade de ver a parte dois.

%d blogueiros gostam disto: