No Valentine’s Day, Jenni Mosello lança nova versão de “All Out Of Love”, do Air Supply

jenni mosello_Easy-Resize.com

Aos apaixonados de plantão, toda data romântica, em qualquer lugar do mundo, é motivo para celebrar o amor. E para embalar momentos de romance como estes, a cantora Jenni Mosello lança uma nova versão do clássico de 1980 “All Out Of Love”, do duo Air Supply, especialmente neste domingo, dia 14, em que se comemora o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados do hemisfério norte da Austrália. A faixa está disponível em todos os aplicativos de música. 

“A gravação foi um convite feito pela Primary Wave, que é a editora de grandes ícones como Bob Marley, Whitney Houston, Prince, além do Air Supply, então é uma honra enorme pra mim divulgar esse trabalho. Sou muito fã do trabalho deles e a música é incrível, fiquei muito feliz com o resultado! Espero que meu público goste e que o single seja a trilha sonora de muitos casais apaixonados”, conta Jenni. 

Explorando sua voz irreverente, a vice-campeã do The X Factor Brasil também aproveitou a oportunidade de gravar o single para mostrar seu potencial artístico ao mercado fora do Brasil. Além da recém-lançada “Disfarço”, que já conta mais de 23 mil de views, Jenni se prepara para lançar um projeto com versões em inglês de suas músicas, com previsão ainda para este ano. 

%d blogueiros gostam disto: