A Eisenbahn, cerveja premium do Grupo Heineken, anunciou a “Eisen Rock Station”, nova plataforma voltada ao universo do rock. A iniciativa prevê ações em grandes festivais de música ao longo de 2025, incluindo a edição de 30 anos do “Monsters of Rock Brasil”, que acontece em 19 de abril, em São Paulo, e o “Arena of Rock”, no dia 16 de abril, em Brasília.
Com Scorpions e Judas Priest, conheça as atrações do Monsters of Rock

A marca também confirmou presença no “João Rock”, em Ribeirão Preto, e será a cerveja oficial da segunda edição do “The Town”, em São Paulo — esta última, uma estreia da Eisenbahn no evento.
Desenvolvida em parceria com a agência ATENAS.ag, a “Eisen Rock Station” aposta em ambientações imersivas, ativações exclusivas e promoções voltadas ao público apaixonado por rock. Cada festival será tratado como uma “estação” da plataforma.
“Estamos contentes em anunciar nossa nova plataforma voltada 100% para música e, principalmente, rock. Vamos estar presentes nos principais festivais do ano, levando para o público, consumidores e fãs as melhores experiências”, afirma Igor de Castro, gerente de marketing da Eisenbahn. “Além disso, ficamos felizes em ser a cerveja oficial da edição especial de 30 anos do ‘Monsters of Rock Brasil’, um festival com grande relevância nacional e internacionalmente”, completa.
Nos eventos, o público poderá experimentar diferentes estilos do portfólio da Eisenbahn. A “Unfiltered Pilsen”, versão não filtrada da tradicional Pilsen, destaca-se pelo sabor encorpado, com notas intensas de malte e lúpulo. Já a “American IPA”, premiada internacionalmente, combina amargor típico dos lúpulos americanos com dulçor de malte e aroma cítrico marcante.
“O público de grandes shows e festivais é muito democrático e exigente. São pessoas que buscam por opções diferenciadas de cerveja. Por isso, temos oferecido diferentes rótulos de Eisenbahn, atendendo aos diversos perfis de consumidores”, conclui Igor.
Heineken no Queremos! Festival
Além das ações com a Eisenbahn, o Grupo Heineken também renovou o patrocínio ao “Queremos! Festival 2025”, que será expandido neste ano. Pela primeira vez, o evento terá uma edição em São Paulo e ocupará diversos espaços culturais no Rio de Janeiro. A marca terá palco exclusivo e reforçará ações sustentáveis no evento.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.