Nova estrela da música, Benson Boone lança single “Room For 2”

Foto: Mark Owens

Benson Boone lança hoje (18) o animado single “Room For 2”. A faixa segue o super hit de estreia da carreira do artista, “Ghost Town”, que mostra o jovem de 19 anos no ápice do mood apaixonado, compartilhando sentimentos e falando direto com o coração. Como os fãs esperavam, em mais um single, os vocais de Boone estão em destaque, ouça o single aqui. O single chega também acompanhado de clipe inédito.

Sobre teclados cintilantes e um arranjo superemotivo, a canção recém-saída do forno fala sobre estar ali para alguém que se ama. “Open up my heart for you” (em tradução livre, “abri meu coração para você”, ele canta). “Baby I got Room For 2” (em português: “amor, tenho quarto para dois”). É o tipo de hino jovem e espontâneo que com certeza vai tocar o coração dos ouvintes de todo mundo, da mesma forma que “GHOST TOWN” foi abraçado por todos que tinham um coração partido.

Sobre “Room For 2”, Benson comenta: “eu escrevi tantas canções tristes sobre diferentes experiências que eu tive, mas eu encotnrei essa garota tão diferente de todo mundo que encontrei e que me faz sentir como se eu fosse capaz de fazer qualquer coisa por ela. ‘Room For 2’ é basicamente um relato de diário sobre essa garota”, diz.

Inspirado por uma relação de amizade tóxica, “Ghost Town” foi um fenômeno instantâneo nas plataformas digitais. O single que escalou os charts em países como Austrália, Canadá, Dinamarca, Reino Unido, Suécia e Noruega, onde alcançou o primeiro lugar. Nos Estados Unidos, ele se tornou o primeiro hit maker em ascensão a entrar no Billboard Hot 100 e está atualmente escalando os charts das rádios, no qual permanece no 24º lugar da lista TOP 40 e entra no TOP 15 do Hot AC Radio esta semana.

O cantor e compositor – que tem a consultoria e assinatura de Dan Reynolds, a super estrela do Imagine Dragons — entregou uma espetacular apresentação ao vivo de “Ghost Town” no The Ellen DeGeneres Show na última semana. A performance seguiu outra incrível no The Kelly Clarkson Show em 2021. A canção arrebatou 162 milhões de streams globais, assim como foi aclamada pela Billboard, que saudou seus “vocais contidos” e pela Consequence, que o definiu como uma “nova voz incrível”. Com “Room For 2”, Boone prova que está pronto para aproveitar esse fluxo e chegar aos corações de ainda mais ouvintes.

%d blogueiros gostam disto: