O rei sueco do pop Darin revela visuais de disco eufóricos para “Can’t Stay Away”

O rei sueco do pop Darin revelou visuais de disco eufóricos para seu mais novo single “Can’t Stay Away”. O vibrante videoclipe dá um aceno para a era hedonística do Studio 54 com um toque Y2K, com certeza um tônico para quem sente falta da pista de dança.

Darin disse: “Este vídeo é colorido, chique, queer e tem muita dança! Para mim, foi libertador gravar o vídeo. Percebi como me sentia mais livre na maneira como me expressava – e isso me deixa feliz e animado. Espero que essa energia se espalhe para outros quando eles ouvirem e virem.”

A brilhante música pop foi coescrita por Darin com Jamie Hartman (Kygo, Calvin Harris) e Burns (‘Rain on Me’ de Lady Gaga & Ariana Grande), que também produziu a faixa.

Celebrado como um dos artistas mais vendidos da Suécia, Darin acumulou mais de 400 milhões de streams no Spotify, 30 singles de ouro ou platina, e 7 álbuns No. 1 no país conhecido por fornecer a melhor música pop do mundo.

Nascido em Estocolmo, em uma família curda que se rodeava por música, Darin começou a escrever canções aos 14 anos de idade, e foi rapidamente catapultado para a fama nacional em 2004, quando seu single de estreia “Money For Nothing’ (coescrito com a amiga e super estrela sueca Robyn) atingiu No. 1. Ele já trabalhou com grandes nomes do pop, incluindo Max Martin e RedOne, e ganhou vários Grammys Suecos. Crescendo como uma estrela adolescente, Darin logo floresceu como uma das maiores forças culturais da Suécia, com fãs devotados que o transformaram em um nome conhecido em seu país de origem. A sua longevidade foi ainda mais reforçada quando se tornou o artista mais tocado na rádio sueca em 2018, um triunfo que foi seguido por uma turnê de sucesso de bilheteira na Suécia em 2019, que resultou num filme dos shows.

Transbordando confiança e liberdade recém-descobertas, 2021 verá Darin alcançar voo com sua nova música, feita à medida para um mundo saindo de um ano tumultuoso e necessitado de uma música pop escapista que o faça se sentir bem.

%d blogueiros gostam disto: