“Oh!”: Ella & The Pepperjuice e Yina rose cantam sobre amizades falsas em novo single

Foto: Vicent Delepine

O grupo global Ella & The Pepperjuice junta forças com a cantora Yina Rose, da Colômbia, na faixa “OH!”, que chega com um videoclipe filmado nos principais pontos turísticos de Paris e na Noruega. A música fala sobre colocar um ponto final em relacionamentos falsos, sejam eles de amizade ou amorosos. “Muitos artistas levam o funk para fora do país de várias maneiras incríveis. Mas, trazer o brega funk para o pop e para o espanhol, misturando com os vocais de flamenco, eu ainda não tinha visto antes”, entrega Ella sobre a mistura rítmica do som.

“Meus quadris não mentem / Seus lábios, sim”, cantam versos da música. A mineira, que também participou da composição, conta que a mensagem tem inspiração em experiências pessoais. “Na época em que nós escrevemos, eu estava em um momento de descoberta de que muitas das pessoas à minha volta não eram amigos de verdade”, relembra. “É uma mistura entre brega funk, pop e bateria caribenha. Tem um pouquinho de cada um de nós”, completa o duo Pepperjuice sobre a batida do single. “Eles vieram com um som que mescla o urbano com o eletrônico, que é uma sonoridade muito internacional, e eu com minhas referências latinas”, revela Yina.

A parceria com a colombiana foi festejada pelo grupo. “Trabalhar com a Yina foi incrível, já na primeira reunião tivemos uma conexão incrível”, conta Ella. “OH! me leva a um nível mais internacional porque, a nível melódico e de produção, eles propõem coisas que eu não havia explorado”, comemora Yina. “A dinâmica no estúdio foi muito especial. Quando eles me convidaram, já tinham letra e melodia. Conversamos sobre a parte que eu cantaria e como seria. Tudo fluiu e criamos a canção”, acrescenta.

A cantora, que possui quase 200 milhões de curtidas no TikTok, celebra a aproximação com o Brasil. “Amo que a vocalista de Ella & The Pepperjuice seja uma brasileira! Eu ainda não fui ao país, mas tenho contato com esse público pois sou muito forte no TikTok e no Kwai e me escrevem bastante de lá”, confessa.

%d blogueiros gostam disto: