Depois de ficar conhecida nacionalmente com a canção “Romance Desapegado”, em que atingiu a marca de 291 milhões de views em seu canal do Youtube e ter feito grandes parcerias musicais em “Você Não Vale” com Felipe Araújo, “Arranhãozinho” com Tierry e “Desperdicio” com Eduardo Costa, a cantora Japinha Conde traz “Olha eu aqui de novo”, como sua próxima música de trabalho. A canção, que vem agora solo, apresenta novamente a artista em uma grande vertente do forró e é a escolhida para virada de chave nas rádios de todo Brasil no dia 4 de abril. Mas, para as plataformas digitais a moda chega no dia 14 de abril à 0h.
“Todo mundo estava pedindo demais que eu lançasse algo sozinha e cá estou eu realizando um desejo dos fãs e do público. É uma música muito gostosa. Romântica, como tudo que rege minha carreira”, completa.
Com composição de Adrianno Reis, Formiga e Gene Silvestre, a melodia traz toda sofrência em suas falas: “Olha eu aqui de novo bebendo e chorando com a solidão/Tô feito cão sem dono jogado na rua feito lixo no chão/Por causa de você eu me abandonei /Tô aqui nessa sofrência bebo choro e sofro /Quem quiser me encontrar agora é de bar em bar ou nos postos da cidade”
Para conhecer a interpretação da Japinha em vídeo, os fãs ainda vão ter que segurar a ansiedade até o dia 27 de abril, quando a cantora pretende gravar o DVD em São Paulo e faz jus ao nome das músicas escolhidas a dedo no repertório. “Tô no boteco” promete ser um dos maiores audiovisuais de sua carreira e tem como oportunidade a gravação em uma das maiores capitais do Brasil: São Paulo. “Já estou mega ansiosa para essa gravação e garanto que vem muita moda apaixonada”, finaliza Japinha Conde.