Oreia anuncia carreira solo e estreia single “Pepinas”

Pouco mais de um ano após o fim da dupla com Hot & Oreia, um dos cantores mais queridos da cena do Rap, Oreia anuncia carreira solo e a estreia do primeiro single: “Pepinas”. Este lançamento marca o retorno do cantor para a cena da música, apontando para uma nova fase artística. “Pepinas” chegou nesta terça-feira (15) às plataformas de música acompanhado de um videoclipe dirigido por Danilo Teles. Tudo bem ao estilo do cantor, com muita irreverência e talento.

No single, produzido por Faew, Oreia vai soltando versos autênticos e provocadores em um flow ousado, marcante e cheio de estilo. Nessa estreia, o rapper reforça a loucura e o humor como seus principais fundamentos e segue com uma abordagem crítica ao conservadorismo em todas suas formas, inclusive em si mesmo. “Por que o cientista não faz pílula pro homem?”, questiona na letra.

O videoclipe lança um olhar divertido e provocador sobre a temática, que dialoga com a originalidade, desconstrução, liberdade e humor presentes na composição.

A faixa foi escolhida como single para anunciar o disco Gangasta da Roça, que chega em breve nas plataformas digitais e marca o retorno de Oreia para a cena do rap nacional. Na sua carreira, o cantor já passou por projetos como Duelo de MCs, Sarau Vira Lata, DV Tribo e Hot e Oreia. Seu som autêntico também o levou para importantes festivais do Brasil.

Oreia é nome unânime na cena e tem colaborações com grandes nomes da cena como Black Alien, Djonga, Baco Exu do Blues, Marina Sena, Luedji Luna, Lagum, entre outros.

%d blogueiros gostam disto: