Ouça “Amor Amor”, o primeiro lançamento de Laura Ferbit, a paranaense que vai conquistar o Brasil

A paranaense Laura Ferbit tem 22 anos e canta desde os 4 no coral da escola. Aos 6, começou a fazer aulas de teclado, e aos 13, foi destaque em uma mostra de talentos do colégio, onde cantou a música “Imagine” do John Lennon. Foi nesse dia que ela teve um “start” e pensou pela primeira vez: “é isso que eu quero pra minha vida”.

Após esse dia, Laura ganhou seu primeiro violão, começou a fazer aulas de canto e não parou mais. Aos 17 começou a tocar em cafés, restaurantes e bares.

A ponta-grossense lançou no último dia 11 (sexta feira), o hit “Amor amor”, que tem um refrão difícil de tirar da cabeça e uma melodia apaixonante. A faixa é produzida por Matheus Stiirmer, que também é o guitarrista parceiro de palco de Laura. Esse é o primeiro single da artista que contou um pouco sobre o processo de criação: “Amor é o sentimento que mais conecta as pessoas no mundo. Sendo assim, passei para o papel exatamente o que estava no meu coração: aquela sensação única de estar completamente apaixonado. Dessa forma, “Amor Amor” foi criada com o intuito de familiarizar o ouvinte, de maneira fácil de entender e com um refrão difícil de tirar da cabeça.”

Confira:

%d blogueiros gostam disto: