O cantor e compositor argentino Paulo Londra, considerado um dos maiores nomes do país e um dos mais ouvidos da América Latina e Espanha na atualidade, divulga hoje “Homerun”, aguardado álbum de estúdio, já disponível em todas as plataformas digitais. Na vanguarda da cena trap urbana, com um som e letras únicas, o artista celebra o lançamento, que chega acompanhado de clipe da faixa-título.
Assim como o nome indica, “Homerun” vem da ideia de que você precisa sempre dar tudo de si desde o começo. E isso significa disposição, esforço, e é o exemplo claro de que você sempre deve fazer o que quiser apesar de qualquer tipo de adversidade. Musicalmente, o álbum é extremamente variado em ritmos com predominância de rimas alegres, inteligentes e energéticas, que combinam perfeitamente com as batidas do produtor executivo de “Homerun”, Ovy On The Drums.
O disco é composto de 18 faixas, todas escritas por Paulo. Entre elas, os singles de sucesso “Adan y Eva”, música que explodiu globalmente e alcançou o 10º lugar no Global Chart do Spotify, e “Tal Vez ”, que ultrapassou mais de 132 milhões de visualizações no YouTube, junto com muitas novas músicas que os fãs de Paulo poderão curtir. O álbum também conta com as colaborações das superestrelas globais De La Ghetto, Justin Quiles e Lenny Tavarez.
“Criar ‘Homerun’ foi a melhor experiência da minha vida. Lançar meu primeiro álbum me deixa muito feliz”, Paulo Londra.
Paulo, que começou em batalhas freestyle em Corrientes, na Argentina, hoje é um dos artistas argentinos mais reconhecidos internacionalmente. Com mais de 2 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, o cantor se apresentou em grandes palcos em todo o mundo, incluindo o Lollapalooza, no Chile e na Argentina, onde ele surpreendeu a todos com uma versão remix de “Forever Alone”, com Steve Aoki. Londra logo estará levando sua música para vários países ao redor do mundo e é, sem dúvida, um dos artistas para se ficar de olho nesses próximos anos.
Com apenas 20 anos, Paulo Londra já é o artista mais divulgado da Argentina e acumulou mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube. Ele influenciou a cena trap urbana com seu novo som e letras inócuas que o diferenciaram dos artistas urbanos habituais.
Desde cedo, Paulo começou a tocar em praças diferentes dentro de sua cidade natal, Córdoba, Argentina, onde começou a crescer sua base de fãs e agitação local. No processo de encontrar seu som único, e depois de lançar seu primeiro single “Relax”, Paulo decidiu viajar para a Colômbia para trabalhar com o emergente produtor musical Ovy On The Drums.
Desde então, Paulo lançou sucessos globais que o colocaram no topo das paradas de streaming e download na América Latina. Alguns desses hits incluem “Nena Maldicion”, com Lenny Tavarez, que tem mais de 437 milhões de visualizações e 120 milhões de transmissões, “Te Amo”, uma colaboração com o Piso 21 que possui mais de 427 milhões de visualizações e de 150 milhões de transmissões, e “Chica Paranormal”, com 115 milhões de visualizações no Youtube. Londra também foi recentemente apresentado na Billboard como “Latin Artist On The Rise”, ou, em tradução literal “artista latino em ascensão”.
Admirado e seguido por muitos artistas, Paulo já esgotou dois shows no renomado “Teatro Gran Rex”, em Outubro de 2018. Em sua turnê, também no ano passado, ele se apresentou em várias cidades importantes da América Latina com muitos shows esgotados, e tem mais dez apresentações já marcadas para este ano no Uruguai, Peru, Argentina, Bolívia e México.
Antes do atual e esperado single “Adan y Eva”, Londra promoveu “Cuando Te Bese”, com Becky G, que registrou mais de 100 milhões de streams no Spotify e mais de 250 milhões de visualizações no YouTube. Paulo continua a brilhar no gênero latin trap com suas batidas frescas e melódicas, e suas letras poderosas que mostram sua versatilidade como artista.
Ouça o álbum:
Veja o clipe de “Homerun”: