Ouça “La Vida És Un Rio”, novo trabalho de Tchelo Cuevas

Tchelo Cuevas

Nesta sexta-feira (11) chega às plataformas de streaming e ao YouTube mais uma música do projeto “Versões” de Tchelo Cuevas, “La vida és un rio”. A forte influência latina adquirida nos 10 anos em que Tchelo Cuevas viveu na Espanha somada a sua paixão pela música brasileira, foi o gatilho para que Tchelo iniciasse esse projeto em que traduz pro espanhol músicas nacionais de grande sucesso. “Yo Era”, “Nuestro Amor Nos Unió”,  “Miedo Bobo”  e “Que Suerte Hermosa”, foram as primeiras a serem lançadas e  conquistaram o público não só do Brasil, mas de vários países da America Latina, a exemplo da Argentina, Venezuela,  Costa Rica e Uruguai.

“Essa é uma versão da música A Vida é um Rio do Raffa Torres, ela estava na novela das oito ‘Salve-se Quem Puder’. Eu acabei escutando e adorei! Achei muito singela, me identifiquei muito com a letra e me deu vontade de fazer uma versão. Quando fomos gravar o clipe um amigo emprestou um barquinho e gravamos num rio, num mangue, na Cachoeira do Bom Jesus em Florianópolis. Acho que ficou bem bacana. Espero que passe essa mensagem positiva para todos que estão vivendo este momento difícil de pandemia”, comenta o cantor.

Tchelo se prepara para lançar seu EP com músicas autorais, já na segunda quinzena de janeiro e promete muitas surpresas para esse novo trabalho.

%d blogueiros gostam disto: