A Overcome apresentou nesta semana a sua nova coleção. Intitulada Bad Guy, as peças trazem como inspiração Billie Eilish, indo além da estética da artista, mas também na marca própria da cantora estadunidense.
Explorando o tema a fundo, essa coleção possui tipografias, fontes e estampas que remetem à artista. Billie Eilish, que tem em sua maioria o público jovem, vem despertando interesse de quem a segue além da música. Ela vem se destacando e atraindo cada vez mais pessoas.
A coleção é completa, vai dos pés a cabeça, com meia, calças, camisetas, jaquetas, moletons, tricôs, bonés e gorros e já está disponível no e-commerce oficial da Overcome nas lojas físicas.
A Overcome é uma marca de vestuário streetwear. A rede de franquias surgiu da cultura das ruas e vive o lifestyle de forma autêntica e original. Isso é refletido em cada detalhe do trabalho.
A marca teve início em 2011, com a ideia de trazer os produtos mais exclusivos da moda streetwear para os clientes mais exigentes de São Paulo. No início, a divulgação era feita via redes sociais, e as negociações aconteciam nas catracas das estações de metrô.
Em pouco tempo, a ideia de execução simples se transformou em uma operação gigante, com diversas lojas físicas espalhadas pelo estado de São Paulo, loja online com atuação em todo o território nacional, produtos da própria marca e números expressivos de seguidores que formam a nossa família.
“Focados no streetwear conceitual e em marcas de expressão mundial, firmamos parcerias com marcas e artistas que estão envolvidos na cena e representam o nosso lifestyle, seja na música, na arte, na moda ou na internet, proporcionando experiências que vão além das lojas.A Overcome é isso: Um sonho que se tornou realidade e se mantém sólido a cada dia”, disse Vitor Alves, CEO da empresa.
Ele diz que Overcome é uma família e que a missão da empresa vai além dos negócios. “Não vendemos produtos, oferecemos cultura, inclusão e valores de forma autêntica e original, feito por e para quem vive o lifestyle das ruas”, finaliza.