Paizão Record, selo musical de Babu Santana, lança o trap ‘Hasta La Vista’, com Yan Silvestre, Kowl, Somynem e Lacerda

Idealizador da ‘Paizão Record’, Babu Santana assina como diretor geral artístico o novo single e clipe de seu selo. A música ‘Hasta La Vista’ tem nos vocais os cantores Yan Silvestre, Kowl, Somynem e Lacerda.

O selo musical, que também nasce com o propósito de fomentar o trap, apresenta ao público um beat com mensagem ostentação. O beatmaker e produtor musical Lacerda e o produtor artístico Hugo Grativol estavam envolvidos no projeto. Hugo, inclusive, assina a direção deste lançamento.

A Paizão Records vem no intuito de ceder espaço à uma gama de novos artistas do cenário do rap, funk e trap, que durante a pandemia não têm como montar um estúdio para gravar suas obras e ganhar visibilidade.

O trap, que tem uma forte influência do rap, está em ascensão no país, principalmente nas periferias. A intenção da Paizão Record é investir no gênero e utilizar o vasto background musical do Babu para não somente direcionar a carreira dos artistas, mas também não deixar a essência da música se perder. Como o próprio Babu diz: “O rap dá voz pra quem precisa falar, o rap é democrático”.

%d blogueiros gostam disto: