Patties lança o aguardado burger de frango

O Patties, hamburgueria icônica com unidades em São Paulo, conhecida por suas collabs irreverentes, acaba de anunciar um dos lanches mais pedidos pelo público: Lanche de Frango.

Durante os dias 10 a 20 de agosto, os lanches de frango estarão com o preço avulso de R$ 12. A partir do dia 22, o Patties está preparando um dia na semana exclusivo para o novo sabor, chamado de “Terça Supreme”, às terças-feiras, em que os lanches de frango terão 50% de desconto.

Confira o novo cardápio:

A linha ‘Frango’, conta com lanches: Supreme Salad – R$ 19 – (pão de batata, alface, maionese e frango empanado), já o Supreme Classic – R$ 19 – (pão de batata, picles, molho especial e frango empanado). Os Bites de 4 unidades custam R$ 8 e com 8 unidades R$ 14. O molho Classic custa R$ 4. O combo de lanche, batata frita (pode ser trocado pelo bite de 8 unidades) e refrigerante será vendido por R$ 38.

A hamburgueria, reconhecida por sua criatividade em todas as ações, tem como característica uma comunicação bem destacada e criações irreverentes, por isso desenvolveu o Chicken Boy (‘garoto propaganda’ da linha frango), além de toda comunicação visual, uniforme e embalagens dos produtos que contém frango.

“O Patties tem uma pegada muito criativa, é um grande case e uma ótima oportunidade fazer parte do lançamento desta nova linha”, diz Téia Lo Ré, Gerente de Marketing do Patties.

“Após o sucesso que tivemos com o Bob Esponja, que tínhamos criado o lanche de frango, nossos clientes, que são Patties Lovers, sempre nos pediam para que deixássemos fixo no cardápio. Além disso, analisamos o mercado e constatamos que há um aumento significativo do consumo de frango e deve se tornar a proteína mais consumida no mundo até 2030, segundo projeções feitas pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico”, conta Henrique Azeredo, fundador do Patties.

A ação irá acontecer nos seguintes restaurantes do Patties:

Sair da versão mobile