Paulo Londra chega com lançamento duplo dos singles “Nublado” e “Luces”

A estrela argentina Paulo Londra lança duas canções inéditas: “Nublado” e o single surpresa “Luces”. As duas canções e seus respectivos clipes já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

“Nublado”, escrita por Paulo Londra e produzida por Federico Vindver volta mais uma vez a confirmar a versatilidade musical de Londra, falando dos sentimentos de alguém surpreendido pelo final repentino de uma relação conturbada. Com vídeo filmado em Buenos Aires com a direção de Agustín Porte, Paulo é um estudante de um colégio no qual estão realizando um concurso de talentos e surpreende a todos ao mostrar o seu.

 “Luces”, cujo anúncio do lançamento foi feito pelo TikTok LIVE como um presente-surpresa, 35 minutos depois de “Nublado” ir ao ar, é perfeita para dançar e tem no clipe Londra como garçom de um clube servindo drinks – até que decide dominar a cabine do DJ e colocar a todos para dançar. Somente o single do anúncio de ‘Nublado” no Instagram, feito em colaboração com o Spotify Global, gerou 1,07 milhão de likes.

%d blogueiros gostam disto: