Pedro Sampaio, Anitta, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho lançam clipe de “Dançarina Remix”

Foto: André Nicolau

Depois de atingir o primeiro lugar das paradas de música no Brasil e Portugal, e alcançar a posição #24 no Spotify Global, Pedro Sampaio lança o tão aguardado clipe de “Dançarina Remix”, com participação de Anitta, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho nesta quinta-feira, dia 23 de junho. O audiovisual da nova versão do sucesso do DJ e produtor ganhou o mundo há duas semanas, no dia 10 de junho, e mostra a união de três culturas diferentes – Brasil, Porto Rico e França – com cada um dos artistas celebrando seu país e seu estilo de dança característico.

“Essa música é muito importante pra mim! Depois do sucesso de ‘Dançarina’, fico feliz de dar esse presente para os meus fãs, que esperaram tanto por esse clipe. Essa mistura de estilos e ritmos vai fazer o povo se identificar e explodir mundo afora”, celebra Pedro Sampaio.

A nova versão do hit presente no primeiro álbum de estúdio de Pedro Sampaio, “Chama Meu Nome”, é o primeiro feat internacional do artista. Anitta, que antes era citada na versão original com um sample de sua faixa “Menina Má”, participa agora efetivamente do remix com partes cantadas em espanhol. “Desde que ouvi a primeira versão de ‘Dançarina’ já fiquei apaixonada. Amei a homenagem do Pedro e na hora já pedi pra ter um remix com a minha participação (risos). Estou muito feliz de encontrar meus amigos fazendo dessa música um hit extremamente global. Ela já era um sucesso e com o clipe novo que a gente gravou tenho certeza que o mundo todo vai se apaixonar!”, conta a cantora, que gravou as cenas de sua participação vestindo uma roupa com as cores da bandeira brasileira: verde, azul e amarelo.

%d blogueiros gostam disto: