Pela primeira vez dentro de um avião, Niack grava clipe de “Vem na Tremidinha”

Niack

Se para alguns pousos e decolagens são frequentes, a primeira experiência de Niack a bordo de um avião, ou melhor, de um jato executivo, foi para gravar o clipe da atual música de trabalho, “Vem na Tremidinha”.

Seguindo todas as recomendações da OMS para a prevenção da COVID-19, o material foi registrado no Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, capital. Com roteiro assinado por Mateus Rigola, diretor referência em grandes clipes da atualidade, Niack assumiu a posição de comandante, apertou os cintos e só conseguiu conduzir esse vôo, que teve muita turbulência, graças a ajuda das belas aeromoças que acompanham o artista no registro. O clipe já está disponível no canal do artista no YouTube, esta é a última chamada para o embarque.

Confira aqui o clipe de “Vem Na Tremidinha”:

“Vem na Tremidinha” aterrizou em todas as plataformas digitais no último dia 23 de outubro e é o primeiro single da carreira Niack junto com a Warner Music Brasil. O plano de vôo entre a companhia de música e o artista já está definido e com a próxima parada confirmada para sexta-feira que vem, dia 13 de novembro, com a estreia do EP auto-intitulado “Niack”, só com versões e novas roupagens dos singles que colocaram o artista na rota do sucesso: “Oh Juliana”, “Na Raba Toma Tapão” e “Colocada Forte”.

%d blogueiros gostam disto: