Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

PepsiCo é a nova patrocinadora do Allianz Parque

Texto: Ygor Monroe
25 de outubro de 2024
em Marcas

A PepsiCo assume o posto de nova patrocinadora oficial do Allianz Parque, uma das principais arenas multiuso do Brasil. Com a parceria, a empresa amplia seu alcance na distribuição de alimentos e bebidas durante jogos, shows e eventos realizados no estádio, assegurando exclusividade para marcas de snacks, nuts e produtos de nutrição como Doritos, Lays, Ruffles, Elma Chips, Kero Coco e Toddynho.

PepsiCo é a nova patrocinadora do Allianz Parque
Allianz Parque | foto: Divulgação

A colaboração entre a PepsiCo e o Allianz Parque inclui exclusividade na venda de produtos e direitos de uso da marca para ações de marketing, além da concessão dos direitos de naming rights dos dois concierges de acesso às Áreas Premium do estádio, que conduzem aos camarotes, lounges e restaurantes.

Com essa inclusão, o Allianz Parque expande para 13 o número de patrocinadores, e a PepsiCo disponibiliza no local 20 itens de seu portfólio, divididos nas seguintes categorias:

  • Snacks: Doritos, Lays, Ruffles, Cheetos, Sensações, Fandangos, Baconzitos, Cebolitos, Stax, Pingo D’Ouro, Torcida, Fofura, Eqlibri e Popcorners;
  • Nuts: Amendoim sem pele Elma Chips, amendoim japonês Elma Chips e ovinhos de amendoim Elma Chips;
  • Nutrição: Kero Coco e Toddynho.

A parceria busca aumentar a presença de marcas da PepsiCo em um espaço de grande visibilidade, fortalecendo o contato com o público em eventos esportivos e de entretenimento. Segundo Marcelo Frazão, vice-presidente da WTorre Entretenimento, a associação “traz para a arena produtos líderes de mercado, com expectativa de ativações e cases relevantes para o setor de entretenimento no país.”

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: Allianz ParquemarcasPepsiCo

Conteúdo Relacionado

Bebidas

Encerramento da Tardezinha 2025 em São Paulo terá lata exclusiva de Itaipava Premium

Texto: Ygor Monroe
9 de dezembro de 2025
Esportes

Opinião: o novo mercado cultural brasileiro e a disputa por espaço entre as marcas

Texto: Ygor Monroe
4 de dezembro de 2025
Marcas

Arnaldo Antunes se apresenta no Tiny Desk Brasil com repertório de “Novo Mundo”

Texto: Ygor Monroe
25 de novembro de 2025
Festivais

Marketing em festivais: conheça as marcas que estarão no Lollapalooza Brasil 2026

Texto: Ygor Monroe
24 de novembro de 2025
Geek

CCXP 2025: conheça as marcas envolvidas no maior evento geek do Brasil

Texto: Ygor Monroe
17 de novembro de 2025
Marcas

Campanha “Vale-Presença” da Lacta tem Selton Mello e reforça o poder dos gestos afetivos

Texto: Eduardo Fonseca
14 de novembro de 2025
Bebidas

Confira como são as experiências do Heineken Village na F1

Texto: Ygor Monroe
8 de novembro de 2025

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

%d