Peter Lake inova com mais um EP, “Red”, que chega acompanhado do primeiro videoclipe

Depois de ultrapassar mais de 1,4 milhão de streams do Spotify e mais de um quarto de milhão de visualizações no YouTube de seu EP “Yellow” anterior, o artista multimídia Peter Lake de Nova York e que mantém seu verdadeiro nome sob sigilo, lançou “Red”, seu segundo EP a ser lançado este ano. “Red” é composto por três faixas escritas pelo artista em torno do tema do amor.

As três faixas do Red – “Pour Your Lies”, “Whistle” e “We Got That” – cada uma tem o seu próprio tema específico. Inspirado por uma história contada ao artista em confiança, “Pour Your Lies” centra-se na causa e efeitos mentir tem sobre os outros e sobre si mesmo. Algo com que todos nós lutamos em algum ponto, Lake canta sobre o dilema interno de gerenciar uma teia de mentiras para um propósito maior.

A segunda faixa e o primeiro single a ser lançado, “Whistle” destaca os aspectos simplistas do amor romântico. Inspirado pelo single clássico de Otis Redding, “(Sittin ‘On) the Dock of the Bay”, Lake transmite e recria sentimentos semelhantes nesta faixa emocional de blues.

O terceiro e último single, “We Got That”, captura o amor genuíno e abrangente. Entender que o amor é “tudo o que temos”, canta Lake na música, “o poder do amor é reconhecer que tudo o que está perdido pode ser encontrado”.

Veja o clipe de “Whistle”:

Ouça o EP:

%d blogueiros gostam disto: