Peter Lake libera novo EP, “Blue”

Peter Lake, artista de multimídia alternativo baseado em Nova York, liberou seu terceiro EP, “Blue”, em uma coleção musical que ele começou a lançar no verão passado. O EP consiste em três faixas escritas pelo artista e explora alguns dos momentos mais preciosos da vida. Depois de ultrapassar mais de 1,2 milhão de streams no Spotify e mais de 1,3 milhão de visualizações no YouTube com seu EP anterior, “Red”, Lake, conhecido por sua mistura não convencional de gêneros, está se preparando para lançar seu projeto mais forte até hoje.

As três faixas de “Blue” – “Sugar it Lightly”, “Shadow Games” e “Ghost in Me” – cada uma tem seu próprio tema específico. O primeiro single do EP, “Sugar it Lightly”, pinta uma imagem vívida da força mais vigorosa do universo: o amor. A faixa uptempo apresenta elementos de sintetizador em cascata e dá aos ouvintes um vislumbre da misteriosa vida do músico.

A segunda faixa, “Shadow Games”, destaca o lado jovial do compositor. Inspirada em uma noite passada cuidando de uma criança precoce que não quer ir para a cama a menos que entretida, a música encontra humor nas demandas da criança.

O terceiro single, “Ghost in Me”, busca capturar a essência da perda e do luto. O compositor leva um momento para explorar a alucinação do luto, uma experiência sensorial específica que alguém pode sentir durante o processo de luto. Palavras assombrosas sobrepõem acordes leves de guitarra e acentuam as emoções desta faixa final.

Confira:

%d blogueiros gostam disto: