Playlist Minas&Mamas exalta carinho e força na luta contra o Câncer de Mama

as_baias_Easy-Resize.com
As Baías – Foto: Caroline Curti

A música tem o poder de causar risos, suspiros, choros. Tem o poder de animar, de fazer dançar, de gerar força. A música cura e a música move. Por isso, para completar as ações promovidas pelo time de peso dos artistas GTS (divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos da Universal Music) -que se uniram para gerar conscientização sobre a luta contra o Câncer de Mama-, o escritório elaborou junto a Digster Brasil a playlist Minas&Mamas.

Ouça:

Com 35 canções de artistas participantes da ação e outros cantores Universal Music, a playlist traz músicas carinhosas, sentimentais e de apoio para levar acalento para todos que passam neste momento por um momento difícil, inclusive a descoberta de um Câncer de Mama. A seleção ainda é perfeita para aquele momento de autocuidado que pode ajudar no diagnóstico rápido e salvar vidas de mulheres.

Entenda a ação:

Junto a RM, a GTS Global Talent Service, escritório de gerenciamento da Universal Music reuniu um grande time de artistas como Paula Fernandes, Melim, Lauana Prado, Gabily, Malía, Clau, Júlia e Rafaela, Ana Clara, Katz, As Baías e MAR ABERTO que abraçaram a causa e vestiram a camisa. Por meio do Instagram @amusicamove, o público poderá acompanhar conteúdos produzidos pelos artistas, além de lives com a digital influencer Luiza Ferraz e profissionais da área da saúde que chamam atenção para cuidados e acompanhamentos médicos como forma de prevenção a danos na saúde e que a descoberta da doença não é o fim, mas sim o despertar para a necessidade de um diagnóstico rápido, de que existe tratamento e este é acessível, e conscientizar que o autocuidado é a principal forma de prevenção.

Com o apoio da Cacau Show e Riachuelo, Minas & Manas surgiu para dar visibilidade a esta luta, mas a ação não permanecerá somente nas redes sociais, a camisa usada pelos artistas nos conteúdos também será comercializada através da UMusic Store por um valor de R$ 69 e todo o lucro arrecadado por meio das vendas será doado a instituição Rosa e Amor que atende atualmente cerca de 400 mulheres com câncer e seus familiares. O IBCC, rede de serviços especializada em oncologia e em pessoas com câncer, que há mais de 50 anos atua em São Paulo com objetivos de conscientização, diagnóstico e tratamento do câncer de forma humanizada, participa do projeto através de representantes do seu corpo clínico, que responderão a perguntas e esclarecerão dúvidas sobre câncer de mama nas lives que serão realizadas nos dias 13/10 e 29/10.

%d blogueiros gostam disto: