Pontifexx, Zeeba e LeDib lançam “Feelings” pela gravadora do DJ nº 1 do mundo: Martin Garrix

Em um ano excepcional, após lançamento de seu primeiro EP e apresentações ao lado de grandes nomes como Alesso e Kungs, Pontifexx, que iniciou o contato com a música aos 12 anos idade, quase dez anos depois emplaca um lançamento na gravadora de um dos seus maiores ídolos, que já foi eleito três vezes o melhor DJ do mundo. Em colaboração com Zeeba e Le Dib, Pontifexx lança “Feelings” pela STMPD RCRDS, label de Martin Garrix.

A faixa desperta aquele sentimento bom e é o que você precisa para seguir motivado durante o dia. Como diz o próprio refrão: “Oh what a feeling!”

Além do amor pela música, é claro, inspiração é o que não faltou para produção da track. Pontifexx conta: “A ‘Feelings’ foi uma música que tanto a letra quanto a melodia tiveram muito significado no momento de vida em que eu estava. Produzi a track em dois dias, de tão motivado e inspirado. Quando a música sai com verdade, todo o processo criacional flui”.

A história de “Feelings” teve início quando, a partir de uma composição feita por Le Dib e Sandro Cavazza, Pontifexx se amarrou no vocal, gravou as guitarras com Le Dib, e finalizou a produção em dois dias. Por indisponibilidade de agenda, Sandro Cavazza não pôde lança-la. Foi quando os amigos convidaram Zeeba para a parceria, que logo topou e compôs o segundo verso da track.

Com uma guitarra pairando no tempo, a música é levada por sintetizadores, voz e violão a um drop energético com riffs de guitarra marcantes. A vibe da track contagiou não só a equipe do produtor e o público brasileiro, como também a label internacional. “O Guga Trevisani, sócio da Entourage, tem uma longa relação com a equipe do Garrix. Em uma das reuniões com o meu time da agência, selecionamos as músicas que achávamos que tinha a ver com o posicionamento da STMPD e enviamos. Eles gostaram muito da ‘Feelings’”, explica Pontifexx, que complementa revelando sobre mais uma realização da carreira: “Muita gente sabe que sou muito fã do Martin. É um sonho poder lançar na gravadora dele!”.

Ouça:

Sair da versão mobile