Com uma apresentação arrebatadora no Coachella na última sexta-feira (11), Lady Gaga deu início a uma nova era em sua carreira, marcada pelo lançamento do aguardado disco “Mayhem”. O espetáculo, que trouxe à tona um lado ainda mais sombrio e teatral da artista, também marcou o começo de uma série de shows globais e o Brasil está entre os destinos escolhidos.
De “The Fame” a “Mayhem”: as eras mais icônicas de Lady Gaga

Lady Gaga vem ao Brasil em 2025 para um show histórico na Praia de Copacabana, um evento que celebra sua trajetória e sua relevância global. O espetáculo conta com um time de patrocinadores de peso: Santander (banco oficial), Latam Airlines (transporte oficial), Deezer (player oficial) e Eventim (apoiador oficial). A realização do evento fica a cargo da Live Nation e Bônus Track, com suporte comercial da Klefer e apoio institucional da Prefeitura do Rio de Janeiro, Governo do Estado do Rio de Janeiro, RioTur e VisitRio. No Brasil, a distribuição do catálogo de Lady Gaga é feita pela Universal Music. Para mais informações basta clicar aqui.
A cantora se apresenta no dia 3 de maio na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, como parte do festival Todo Mundo no Rio, promovido pela marca de bebidas Corona. O evento, gratuito e ao ar livre, é tratado como um dos grandes momentos do calendário cultural do país neste ano, com potencial para superar o impacto gerado pelo megashow de Madonna em 2024, que movimentou R$ 469,4 milhões na economia local.
A estrutura vista no deserto da Califórnia, com direção artística de alto nível e elementos de performance que mesclam balé contemporâneo, estética gótica e figurinos bem trabalhados, deve ser mantida na apresentação carioca. A setlist do Coachella, que combinou sucessos consagrados a estreias ao vivo de faixas do novo álbum, é a principal referência para o que será apresentado no Rio.
Composta por cinco atos temáticos, a apresentação é uma verdadeira ópera pop emocional, eletrizante e meticulosamente coreografada. Entre os destaques, estão os retornos de “Judas”, “Scheiße” e “Alejandro” após anos fora dos palcos, além da estreia de músicas como “Garden of Eden”, “The Beast” e “How Bad Do U Want Me”, que revelam a nova sonoridade de Gaga em toda sua intensidade.
Confira abaixo a possível setlist da apresentação no Brasil:
Act I: Of Velvet and Vice
“Bloody Mary”
“Abracadabra”
“Judas”
“Scheiße”
“Garden of Eden”
“Poker Face”
“Abracadabra” (Gesaffelstein Remix)
Act II: And She Fell Into a Gothic Dream
“Perfect Celebrity”
“Disease”
“Paparazzi”
“Alejandro”
“The Beast”
“The Beast (Second Half)”
Act III: The Beautiful Nightmare That Knows Her Name
“Killah” (com Gesaffelstein)
“Zombieboy”
“Die With a Smile”
“How Bad Do U Want Me”
Act IV: To Wake Her Is to Lose Her
“Shadow of a Man”
“Born This Way”
“Shallow”
“Vanish Into You”
Finale: Eternal Aria of the Monster Heart
“Bad Romance”
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.