Priscila Senna lança “Negócio na Cama”, em parceria com Mari Fernandez

Após gravar, no palco do Classic Hall, seu mais novo audiovisual ao vivo, Priscila Senna se prepara para uma nova fase e lança, no próximo dia 03 de novembro, o EP “Priscila em Cena – Parte I”. O EP conta com 5 músicas, incluindo a faixa foco, Negócio Na Cama, em parceria com Mari Fernandez.

O audiovisual “Priscila em Cena” é um projeto ao vivo da artista, captado nos dias 10 e 11 de outubro, no Classic Hall, em Olinda, Pernambuco, cidade natal da artista. Com uma estética diferenciada, o projeto conta com participações especiais e busca mostrar a artista não apenas como diva de Pernambuco, mas também  como uma expressiva representante feminina da música brasileira. 

Gravar esse DVD foi uma experiência única, não somente por estar em minha terra, Pernambuco, com o meu público, sempre caloroso e com uma energia revigorante, mas também porque tive a honra de dividir o palco com a Mari Fernandez, uma referência de artista e mulher para mim. Sem contar, claro, as demais participações especiais, que marcaram para sempre esse dia em minha vida”, comenta Priscila Senna.

Com sonoridade característica do brega, o projeto conta também com participações especiais de Nattan, Thiago Aquino e Raphaela Santos, além de balé e um palco grandioso, desenhado por imagens criadas em LED.

A primeira parte do novo trabalho chega às plataformas digitais no dia 3 de novembro, às 21h, e contará com 5 músicas inéditas, que fazem parte do primeiro bloco do DVD, sendo elas: Te esqueci valendo, Uma hora passa, Em qualquer lugar, Rosa vermelha e Negócio na Cama – em parceria com a cantora e compositora de forró e piseiro, Mari Fernandez.

Fiquei muito honrada com o convite da Priscila Senna, ela é uma musa, uma artista incrível. O audiovisual é grandioso e muito lindo. A música que cantamos juntas é pra lascar o coração, com aquela sofrência que a gente gosta! Tenho fé em Deus que o público vai curtir demais e abraçar esse novo projeto, pois está bem especial”, comenta Mari.

Sair da versão mobile