Promessa da MPB, Dani Coimbra se prepara para o lançamento de “A Beleza é Você Menina”

Foto: Marcelo Wance

Na sexta-feira (04.06), a cantora carioca Dani Coimbra disponibilizou o pre-save de sua nova música, “A Beleza é Você Menina”, uma regravação autorizada do “rei do samba-rock”, Bebeto, consagrado artista nas décadas de 1970 e 1980. Com um inovador arranjo de samba funk, inspirada em artistas da atualidade, como: The Weekend e Drake, a canção composta nos anos 70, visa valorizar todo o encanto e graça que o feminino possui, trazendo ainda um moderno balanço aos dias atuais.

Produzida por Dani, Magno Cortês e Márcio Andrenne, todo o trabalho recebe um toque especial de diversidade e suingue, capaz de conquistar os ouvintes nos primeiros minutos de embalo. Segundo a artista, está obra marcará uma nova fase de sua carreira, que promete exibir ao público sua força e o empoderamento que a envolve, desde sua infância, vivida no subúrbio do Rio de Janeiro.

“Estimo que todos sintam-se maravilhosos, amados e respeitados. Afinal, cada um de nós possui sua própria beleza. Desejo que está melodia alcance milhares de corações e mais, faça as pessoas felizes neste momento tão delicado que vivenciamos. Me dediquei intensamente para entregar o melhor, foi tudo feito com muito carinho para que seja uma entrega linda e única”, conta.

Este é o primeiro single da artista em 2021, para fazer o pre-save de “A Beleza é Você Menina” e ter acesso imediato ao lançamento que estará disponível no final do mês de junho, clique aqui e aguarde.

Com uma surpreendente bagagem, Danielle Coimbra, nascida e criada no subúrbio carioca é uma das grandes promessas da MPB (Música Popular Brasileira). Filha de uma sergipana e de um carioca, foi influenciada desde cedo pela diversidade musical do país, que a incentivou a estudar artes cênicas e também dança, na Faculdade Federal do Rio de Janeiro.

Seu primeiro CD solo denominou-se “Renda-se” e foi produzido por Nelsinho Freitas. Ouvindo o disco, encontra-se canções de jovens compositores amigos, com quem ela já trabalhou durante sua trajetória. Seus ritmos se misturam e percorrem desde o samba ao jazz, do pop ao xote, promovendo um diálogo musical entre a tradição e a inovação.

Além de cantora solo, Dani Coimbra é uma das vozes do Bloco Empolga às 9, e com sua marcante presença de palco, podemos afirmar Danielle Coimbra é a melhor escolha para os amantes de uma boa música.

%d blogueiros gostam disto: